Seis homens presos pela policia militar de Pitanga quando preparavam-se para explodir caixas eletronicos em Pitanga

Blog do Jonei Farias

Às 18h30min a equipe serviço reservado da 3ª Cia recebeu uma informação de que (06) seis indivíduos estariam reunidos em uma casa em Pitanga, que iriam agir nesta cidade, ou cidades vizinhas (arrombar caixas eletrônicos) e estariam numa residência situada na Rua Guairaca, proximidades do Posto Central de Saúde.

Que os suspeitos estavam com cilindros de oxigênio, e iriam carregar os cilindros de gás para agirem nesta noite (05/03/12).

A equipe Serviço Reservado realizou permanência nas proximidades da residência situada na Rua Guairaca; e após algum tempo um veículo Celta de cor prata saiu da casa. Que a equipe de rádio patrulha abordou o veículo com três indivíduos no interior, sendo abordados mais três indivíduos na casa. Que foram realizadas buscas no veículo onde foi encontrado três válvulas de maçarico (para aparelho de solda), um “Pé de Cabra” e um par de luvas próprias para realizar soldas.

Na residência, no quarto onde estavam pernoitando quatro dos suspeitos, foram localizados dois cilindros de oxigênio, e mangueiras de maçarico e equipamentos que estavam acondicionados dentro de uma mala enrolados em peças de roupas (tipicamente para dificultar a localização em uma possível abordagem durante viagem).

Foi feito contato com Polícia Militar de Joinville – SC, pois, 4 dos envolvidos residem neste local, sendo informado pela Pm-Sc  que a Pessoa de Luis Fernando de Melo tem passagens por aquele órgão pelo crime de furto de caixas eletrônicos. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos para a 45ª D.R.P. para as providências cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta