Morre comerciante baleado em tentativa de assalto

Entrou em óbito em um Hospital de Ivaiporã, Ovídio Miquilim, comerciante tradicional de São João do Ivaí, proprietário da casa de carnes Previatti.

Na manhã desta quinta-feira Miquilim sofreu uma tentativa de assalto e teria reagido, sendo baleado na barriga.

Os suspeitos do crime, são dois foragidos da Delegacia de São João do Ivaí, a policia está investigado. Este crime que deixou a população revoltada, principalmente os comerciantes que pedem mais segurança no município.

Adicionar a favoritos link permanente.

30 Comments

  1. meu deus q triste,tive aí em janeiro de ferias
    e conversamos bastante q deus console o coraçao
    da familia
    nessa h de dor

  2. GUSTAVO SORRISO-MT

    ainda bem que eu fui ano passado ele me ensinou a jogar sinuca e que pena que ele morreu eu quero que peguem esses vagabundo e prender por 29 anos na cadeia e Dirlei nao chore isso vai passar.

  3. Dirlei força, que Deus te proteja e guie. Sei que foi uma crueldade.
    Primo fica bem e cuida da bisa ela vai precisa. Um abraço

  4. Estou muito triste porque alem de ser uma pessoa muita querida e amada era meu tio. Sinto muito não poder estar ai com vcs, acreditava que ele ia superar mais essa, Dirlei que deus conforte vc a tia e principalmente a vó. Eu sei que não é facil pois ja passei por isso duas vezes mas Deus é tão misericordioso e bom que nos da força e conforta o coração da gente. Amo muito vcs e vai com deus tio.

  5. Tem que pegar esses vagabundos baterem bastante e depois jogar alcool e atear fogo para queimar bastante.
    Neste PAÍS impera a impunidade e o principio do protecionismo para os bandidos o trabalhador honesto que acorda como o Miquilim, cedo para vencer na vida e cumprir suas obrigações da vida é enquadrado por esses vagabundos que atiram covardemente e matam a troco de nada.
    Pena de morte para crimes hediondos como esse, a sociedade tem que paralisar e pedir segurança mediante manifestos com o povo na rua.
    Hoje foi o pobre do MIQUILIM amanhã poderá ser eu ou você.

  6. E uma crueldade o k fizeram com uma pessoa tão trabalhadora,meus pesames a meu amigo lambari e a todos os familiares,eu tbm sou super a favor da pena de morte,pois nao adianta eles irem preso e em pouco tempo ja estarem soltos por ai,fazendos mais pessoas sofrerem perdendo entes queridos,afinal eles presos nao tem vida ruim comem do bom e do melhor e seus familiares recebem por eles ainda…fora de serio um Brasil desse…pouca vergonha queremos justiça,alguem tem k fazer eles pararem…

  7. Edinei Pinto Lourenço

    É lamentável o que aconteceu, estamos profundamente tristes com esta notícia, queremos deixar aqui nossa solidariedade e orações pela família. Deus dará forças e confortará a dor que estamos sentindo, Michelin não está mais entre nós, mas deixará saudades e muitas lembranças nas pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele, assim como eu e minha família. Espero que a justiça dos homens seja feita, sei que não o trará de volta, mas certamente confortará nossos corações!Infelizmente não posso estar aí para me despedir, mas Deus sabe e o Michelin sabia o quanto ele era especial para mim!!!!
    Edinei, Talita e família

  8. por isso sou a favor da pena de morte nao e justo a familia sofrer tanta dor com um crime barbaro desse e o individuo ir preso e cumprir poucos anos de cadeia e depois sair de la ficar solto nas ruas como um cidadao direito

  9. como pode uma pessoa fazer isso essas pessas nao pode ser chamada de ser humano

  10. Oia por isso que gosto da policia de nosso município (…)enquando pessoas pensam em deixar comentários falando mal da polícia, nós estamos no meio de um mato, correndo atrás dos bandidos que isso fizeram.(…) Policia Civil sempre conectados, ate mesmo no meio do mato, buscando pistas na internet.

  11. é uma pena, estamos de luto aqui em godoy moreira.pois o michein é amigo nosso de longa data, meus pesames a familia em especial ao amigo lambari.

  12. Gostaria de dizer em nome da Polícia Civil de São João do Ivaí, mas sem identificar-me, pois quaisquer comentários que fizermos em imprensa, podemos ser responsabilizados administrativamente.
    Mas gostaria de dizer que conheço o Michelini a muiiitttooo tempo, bem como seus familiares, e tenho ciência que tratam-se de família de respeito e muito honesta, e deixo aqui uma promessa: Não vamos sossegar enquanto não pegarmos os bandidos vagabundos que fizeram isso com uma pessoa tão de bem como esta. E digo mais, enquando pessoas pensam em deixar comentários falando mal da polícia, nós estamos no meio de um mato, correndo atrás dos bandidos que isso fizeram.

  13. ROQUE SEMPRE OUÇO VC PEDIR ATENÇÃO ESPECIAL P VÁRIOS ACONTECIMENTOS EM SAO JOAO……COM CERTEZA ESTÃO TENTANDO….ACREDITO COM TODA CERTEZA QUE VC VAI SER A VOZ DO POVO ATRAVÉS DA VALE E DA SUA ATENÇÃO…..TENHO CERTEZA QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINA ATRAVÉS DOS SEUS APELOS PARA QUE HAJA UMA SOLUÇÃO PARA OS ACONTECIMENTOS RECENTES.

  14. FAMILIA É OQUE ESTE AMIGO OVIDIO SEMPRE PREGOU PARA MIM,AGRADEÇO A ELE PELOS CONSELHOS A MIM DADO E HJ VENDO O BLOG DO ROQUE VI ESTA NOTICIA TAO TRISTE SÓ TENHO ALGO A DIZER LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E PORQUE O ESTADO AO INVES DE PRENDER NAO COLOCA ACORENTADO PARA PRESTAR SERVIÇOS COMUNITARIOS TIPO FAZER ASFALTO,CARPINAR,CUIDAR DE HORTAS ALGO QUE POSSA AJUDAR A COMUNIDADE AI SIM DUVIDO QUE VAO FAZER ESTAS BABARIDADES QUE FIZERAM….MAS AQUI É BRASIL E NUNCA VAI MUDAR ATE QUANDO ISSO VAI CONTINUAR…..MINHA FAMILIA MORA AI ESTOU REZANDO POR TODOS …….

  15. DEUS HÁ DE CONFORTAR A FAMÍLIA…..MAS ESSE BÁRBARO CRIME NÃO PODE FICAR IMPUNE…..VAMOS TER QUE SE ESCONDER DESSES MARGINAIS?ATÉ QUANDO A IMPUNIDADE?O BOM MORRE E ESSES COVARDES REINAM? CONFIO MUITO NA POLICIA…..COM CERTEZA VÃO FAZER ALGO…….

  16. Impunidade e drogas tirando a vida de pessoas de bem e trabalhadoras, é deprimente que isso viva acontecendo e pouco se faz para resolver estes absurdos, somos refens de marginais que tem a seu favor uma politica pública de segurança inoperante.

  17. Infelizmente é possível dizer que São João já foi uma cidade pacata, tranquila para morar. O Michelini foi meu padrinho de casamento e eu tinha muita consideração por ele, um homem trabalhador que foi morto covardemente. Meu sentimentos a toda família e um grande abraço para D. Sebastiana, que Deus conforte seu coração.

  18. Aos que ficam, Você Lambarí meu amigo, que tragédia resta lamentar, 2 pessoas que ao invés da reabilitação preferem a vida facil do crime, tiraram a vida de seu pai Ovidio miquilim, uma pessoa que dava duro para sustentar sua família. Amigo Olha pra frente se espelhe no seu pai um trabalhador que só procurava fazer o bem,contando histórias para alegrar seus amigos , e vamos Lambarí, viver olhando, pra frente, pra Deus que julgará estes mal feitores que um dia terão que dar contas a Deus do que fizeram. Viva e lembre-se das coisas boas que ele te ensinou…o tempo dele já passou, venceu os seus dias, o nosso ainda não, precisamos ser util aos nossos , a sociedade e a Deus…

  19. Meus amigos estou operado em Sorocaba sp, e recebi uma ligação de minha madrinha creusa costureira e me informou dessa barbariedade que aconteceu com meu padrinho de casamento estou muito triste com o fato meus pesames a familia a minha madrinha e meu amigo oderlei, Deus o colocará num bom lugar ele mereçe não a fatalidade mas sim seu lugar ao lado de DEUS.

  20. A impunidade assola esse País e cidadãos de bem pagam com suas vidas muitas vezes, essa calamidade. Isso é muito triste a pessoa sair de manhã da sua casa pra trabalhar e ser morto dessa forma por bandidos.

  21. e horrivel ver isso meus deus como existe tantas pessoas frias sem coraçao matar uma pessoa trabalhadora que levanta cedo pra ganhar o pao de cada dia esses vagabundos tenque ser presos e aprodeçer la

  22. QUE DEUS DE FORÇAS PRA FAMILIA CONTINUAR ESSA BATALHA
    E FAZER JUSTIÇA PARA COLOCAR ESSES ASSASSINOS NA CADEIA,
    ELES NAO QUEREM TRABALHAR E MATA UM TRABALHADOR ISSO E
    MUITO CRUEL…

  23. vou horar e pedir a deus que as policia pege esses animais que feis isso ele era uma pessoa muito boa..que deus DA CONSOLO A SUA FAMILI..VOU HORAR POR VC FAMILIA MIQUILIN. MEUS ESPESAMO,

  24. Que calamidade, é inacreditável que a polícia não tenha pistas desses dois meliantes, afinal são fugitivos da cadeia, infelizmente tiraram a vida de uma pessoa do bem, e estão soltos por ai, certamente farão outros assaltos na região.

  25. ……….e agora?…….

Deixe uma resposta