Policia caça elementos que mataram comerciante

Um grande número de policias está vasculhando vários pontos em São João do Ivaí, na tentativa de localizar dois fugitivos da cadeia pública principais suspeitos de matar o comerciante Ovídio Miquilim que foi morto na manhã desta quinta-feira em sua casa de carnes.

Os policias tem recebido várias denúncias anônimas, e estão averiguando todas e vasculhando vários locais, a policia pede a população que continue ligando mesmo que de forma anônima, e forneça alguma pista que leve aos fugitivos, podem ligar no 190 ou mesmo na delegacia 3477 1272.

Adicionar a favoritos link permanente.

21 Comments

  1. Ja passou da hora de termos cameras monitorando as entradas da cidade, o centro e usar a tecnologia a favor da policia e da segurança desta cidade!

  2. aparecida serri silva

    olicia nao tem bola de cristal?como vai saber onde os bandidos vao agir?tem como ficar um policial em cada porta das empresas…. quantas cristicas em vez de ajudarem…….

  3. ao inves de voces ficarem criticando uns ao outro vai la no velorio vai ajudar a familia que esta passando monento dificil nesta hora se fala resolvese alguma coisa papagaio era o rei familia miquilim meus pesames que DEUS de forca p voces neste monento dificil fica com DEUS

  4. bem que pudia ponha um pulicia militar rotam mais seguramsa
    e a pupolassão

  5. A verdade tem que ser dita que a Policia Civil precisa de mais agentes, viaturas novas, armas, melhores salários e estrutura para investigação isso precisa mesmo meus amigos.
    Acredito que esse governo esteja dando estrutura para que isso aconteça.
    Por que antigamente a coisa era brava mesmo, o policial dava um tiro de revolver tinha que levar a capsula para comprovar quantos tiros deu um verdadeiro absurdo.
    Vamos acreditar e apoiar os policiais civis e militares tenho certeza que esse crime os bandidos vão ser presos com certeza.

    • cleverson Rocha, quanto a levar a capsula, a policia militar ainda é assim!!! eles tem q prestar contas de cada muniçao q usam… mas a policia civil está longe de ser perfeita, mas está melhorando muitoooo

  6. Não adianta esbravejar, xingar ou reclamar da polícia, pois só quem ta por dentro, sabe como é extressante, cansativo e acima de tudo, perigoso… Vcs não tem ideia de como é, dedicar a sua vida a resolver os problemas dos outros… Entendo a revolta, mas a pollícia não tem bola de cristal, como bem citado, dependemos de várias denúncias, e nessas denuncias existem muitas pessoas de má fé, que passam trote para confundir a polícia!!! Peço paciencia, e garanto que esses criminosos serão presos!!! A proposito, vcs são tão bons pra criticar a polícia, mas nessa cidade, infelizmente, existem apenas moradores COVARDES!! pois, mesmo sabendo, não têm coragem de dizer quem seriam os autores dos delitos desta cidade, como se a policia tivesse que contratar a mãe Diná pra trabalhar. Entendam pessoal, a policia faz um bom trabalho se a população colabora, não se fica apenas fazendo comentários maldosos no Blog do Roque. por ultimo quero dizer que a polícia nesta hora, precisa apenas de apoio e ajuda, portanto se forem pra fazer comentários maldosos, por favor, melhor que nem faça… Grato!!!

    • Sao joao é uma cidade pequena nao sao acustumados com esse tipo de acontecimento a populaçao tem medo de denunciar, comentarios maldosos nao vao ajudar, gente pare e pense um pouco nao existem culpados a policia faz o trabalho dela como todo mundo faz o seu a policia depende da ajuda da populaçao por que trabalho dela é arrisca a propria vida para segurança da cidade pensa bem toda ajuda a policia é muito bem vinda.
      Não podemos pensar em uma segurança pública de qualidade, sem valorizar os profissionais que a opera um salário digno aos policiais, é o primeiro passo para um País, para um estado mais seguro…

  7. A policia tenta fazer a parte dela, mais não tem bola de cristal! Ja fui assaltada a mão armada de vi bem de perto que a vida da gente não vale nada pra esse tipo de marginal !!! Deus dê conforto a família!e ajude a polícia a fazer justiça!

  8. Estou revoltada com o acontecido. Só gostaria de saber porque só depois que bandidos tira a vida de pessoas de bem, que a policia demostra trabalho.Por que não foram atrás desses fugitivos antes que acontecesse mortes horrível uma pessoa começando seu dia de trabalho, e agora quem esta sofrendo é a família é uma dor que ninguém pode avaliar, conheço Ovidio a mais 20 anos, sei que sempre lutou para viver sua vida dignamente só Deus para curar esta dor! a família meus pesos.
    Espero justiça

  9. que deus abencoe a familia

    • AO AMIGO MIQUILIN , QUE DEUS DE UM BOM LUGAR , E A FAMILIA NOSSOS SENTIMENTOS, ESTOU EM SANTA CATARINA , JOINVILLE , FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER DO FATO , É NESCESSARIO QUE A POLICIA CONSIGA PRENDER ESTES BANDIDOS. TENHO CERTEZA QUE OS POLICIAS VAO COLOCAR ESTES BANDIDOS ATRAZ DAS GRADES….QUE O GOVERNO DE MAIS CONDIÇOES PARA QUE A POLICA POSSA TRABALHAR …

  10. Ovidio miquilin mais uma vitima da impunidade, sou a favor da pena de morte. bandido tem que morrer pessoas de bem não pode trabalhar em paz,
    cade as autoridades de são joão ?? e a policia o que fazia que esses bandidos conseguiran escapar, meus sentimentos a familia ea minha revolta .

  11. hein rock mais oque poderia esperar um dos assassinos ja matou mais de 6 e estava foragido e foi preso outra vez e foi transferido para sji .ele e de altissima periculosidade naum poderia estar ae nessa cadeinha ele tinha que ir pa penitenciaria quero ver fugir de lá…e pode espera se prender ele,vae fugir de novo é a terceira vez que ele foge …todos que fugirao seu periculoso conheco todos todos tem homicidios …e nessa cadeia ae de sji tem mais perigosos ae tem que transferia antes que eles fujam igual estes….abracos rockk

    • Caro indignado, entendo sua indignação, mas na pratica não é tão simples assim… as penitenciarias estão superlotadas, e não existem mais vagas. no paraná cerca de 80% dos presos mantidos em delegacia são condenados, e desses 80% cerca de 40% são de extrema periculosidade. Esta é uma triste realidade que enfrentamos.

  12. Só gostaria de saber porque só depois que bandidos tira a vida de pessoas de bem, que a policia demostra trabalho.Eles deveriam mostrar o mesmo empenho em procurar esses bandidos quando fugirão e não esperar pessoas de bem perde a vida. Conheço o miquilim faz muito tempo ou melhor ele me conheceu faz muito tempo, porque ele me viu nascer e sei como era a pessoa dele.

  13. tomara que encontre e que possa prendê-los novamente, não vai resolver a vida da familia, afinal o Sr. Ovídio se foi, porém se estes meliantes não tivessem fugido da delegacia isso não teria acontecido.
    Só acho que esses bandidos não devem estar em São João, afinal ali seriam presa fácil para a polícia.

  14. olha estou torcendo que a policia encontre esses dois elementos,,, Sou de Barueri são paulo, tive a oportunidade de conheçer esse comerciantes, esse tipo de gente que tem coragem de matar por mighalas, Só Deus pra ter misericordia desses povo….

Deixe uma resposta