Posto Santa Rita é assaltado em São João do Ivaí

Mais uma vez o Auto Posto Santa Rita foi assalto em São João do Ivaí, o roubo ocorreu por volta de 03h30 da manhã de sábado (10). Segundo informações, dois homens chegaram a pé e armados com faca, renderam o frentista, coloram a arma em seu pescoço, e a todo o momento o ameaçava de morte.

Os bandidos levaram aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, um celular Nokia e moto HONDA CG150 vermelha placa AOC 7037 pertencente ao funcionário do posto.

Um dos ladrões estava com uma camiseta na cabeça e outro apenas com um boné, eles ficaram aproximadamente 4 minutos no interior do posto. Também levaram as chaves da porta do escritório. Se alguém encontrar um molho de chaves favor entregarem ao posto.

Este é  o segundo roubo que acontece esta semana em São João do Ivaí, em um deles o comerciante Ovídio Miquilim, 58 anos, levou um tiro e morreu no hospital. Até agora ninguém foi preso.

Adicionar a favoritos link permanente.

10 Comments

  1. moro em curitiba ,,, estou assustada com tanto furtos e homicidio que esta acontecendo em sao joao ,, onde eu morei ate meus 24 anos minha familia estao todas ai , cade os policias e delegado .obrigado

  2. Deveriam postar o video do monitoramento.Tem os meliantes em plena ação, quem sabe alguem os identificam!!

  3. A população tem que fazer manifestação e parar São João por pelo menos 1 dia para cair na midia Estadual. estudantes, comerciantes, população em geral faixas, carreata, motos tudo para chamar a atenção do Governo para ajudar a sociedade a combater essas barbaridades que está acontecendo em São João do Ivaí.

    • Meu Caro Cleverson, ano passado, realizamos um grande passeata com faixas e cartazes pelas ruas de São João do Ivaí, pelo menos umas 1500 pessoas participaram, até que resolveu alguma coisa, pois na época foi nomeado um Delegado de Policia, já que a comarca estava se delegado, os roubos haviam diminuidos, houve sim uma melhora depois da passeata. Mais o que eu percebo que todas a vez que há fuga de presos em nossa cadeia, tudo começa novamente.

  4. Roque eu trabalho em São Pedro do Ivai na Usina, saio as 03:00 do meu trabalho, passando por São Pedro do Ivai encontrei com a viatura militar fazendo ronda na cidade por volta das 03:15, cheguei em São João por volta das 3:30, passando pela avenida observei dois homens aparentando 22 e o outro 25 anos, eles estavão sentado bem na esquina, no lado de baixo do posto, sem preocupação de alguém os velo.
    Agora eu pergunto,onde estava os policiais de plantão ?
    Se eles estivessem atentos,trabalhando em fazer preventivo talvez isto não teria ocorrido, pois como eu vi os meliantes os policias também os veriam, assim fazendo a abordagem constatariam que eles não teriam porque de estar ali naquele momento.
    Roque oque esta faltando em São João é prevenção, a policia não faz esse serviço, depois que acontece tudo fica bem mais difícil. Não seria o caso do prefeito intervir,pois os policiais não estão afim de trabalhar, bem diferente dos de São Pedro do Ivai , que as 03:15 estavão em plena atividade.

    • População de São João do Ivaí, em primeiro lugar, gostaria de informá-los que a policia Militar de São João conta apenas com 01 equipe de policiais (3 pessoas) de serviço por dia/noite, portanto é impossivel estar em dois lugares ao mesmo tempo. a população cobra da polícia, mas num sabe que os plantonistas estavam, com apoio de outras cidades, realizando batidas nos bares da cidade e dos distritos, com o intuito de localizar fugitivos, e objetos ilícitos como armas e drogas; Além disso, passaram a noite toda atendendo denúncias anonimas de pessoas que diziam ver os foragidos que tiraram a vida de um comerciante a poucos dias… População, se vcs realmente querem algo… cobrem de quem realmente pode fazer alguma coisa, não da gnt que estamos sujeitos ao serviço exaustivo por falta de efetivo. O prefeito pode ajudar sim, mas ele nao tem poder algum sobre os policiais… Uma bos ideia é recolher assinaturas de mais de 30% da população do município e entregar um documento escrito ao prefeito pedindo reforço do efetivo policial, aí sim o prefeito pode encaminhar ate o secretário de segurança, e pode ser tomada alguma atitude… infelizmente, um simples comentário no blog não vai mudar o mundo!!!

  5. meus deus sao joao presiza de paz como era antes
    agora e um roubo aqui outro roubo ali e ate morte esses bandidos tenque ser presos e onde estava a policia nessa hora em alguma coisa tenque ser feita antes de aconteçer mas outro roubo

  6. aconteceu….postem as características da moto…placa..cor…

  7. foi avisado que o proximo roubo seria em um posto e na rodoviaria………..me diz as policia estavam fazendo ronda neste local……

Deixe uma resposta