Acidente mata três pessoas da mesma família em Apucarana

Tribuna do Norte Apucarana

Foto: RPC

Um acidente ocorrido no final da noite de ontem (13), na BR-376 (Rodovia do Café), na região da Vila Reis, em Apucarana, provocou a morte de três pessoas das mesma família. De acordo com a Polícia Rodoviária  Federal (PRF), a ocorrência de trânsito envolveu um Fiat Uno de Marilândia e duas carretas bitrem.

Morreram no acidente o condutor do Fiat Uno, Antônio Faleiros, de 39 anos, e as passageiras Ide Helena da Costa, que ontem fez aniversário e completou 36 anos, e Nilcéia da Silva Augusto da Costa, 39. Ela residia no Esado de Santa Catarina e estava a passeio na região.

Os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens e os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirálo-os. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Segundo a PRF, uma da carreta de Naviraí (MS), conduzida por Juvenil Messias Alves, de 41 anos, teria parado repentinamente na pista, o Fiat Uno se chocou com a traseira dela e em seguida foi prensado entre os veículos de carga por outra carreta que vinha atrás.

Juvenil foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) por suspeita de embriaguez ao volante. Ele foi autuado em flagrante e teve a fiança estipulada em R$ 3 mil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta