Acidente no Contorno Sul de Maringá mata empresário de Cambé

Maringá Manchete

O Aciente aconteceu por volta das 17h15 desta terça-feira, um grave acidente deixou uma pessoa morta no Anel Viário Sincler Sambatti (Contorno Sul) em Maringá.

Na hora do acidente já havia cessado a chuva, mas uma lama proveniente de obras de uma rotatória que está sendo construída no cruzamento do Contorno Sul com a av Joaquim Duarte Moleirinho nas proximidades do Jardim Universo, pode ter sido o fator causador do início do acidente.
O caminhão Mercedes Benz, modelo 1313 com placas de Sarandi, trafegava no sentido Mgá-Sdi quando segundo testemunhas, começou a rodopiar na pista, colidindo com uma camioneta GM S10, com placas de Cambé, conduzida pelo proprietário da Construtora Casa Sul, Antonio Roberto Barisom, com o impacto o motorista do caminhão Leonildo Martins Penha, 57 anos e Anderson Willian Pereira de 20 anos, foram ejetados da cabine, caindo sobre o asfalto. Um outro caminhão, um VW 13150, placas de Maringá conduzido por Osmar Gerônimo Rosa, 51 anos, que estava no mesmo sentido da camionete, colidiu contra a traseira do veículo menor.

Na colisão a camionete foi prensada e a cabine ficou toda retorcida, os bombeiros  tiveram que usar o equipamento desencarcerador para retirar o corpo do motorista Antonio Roberto que estava se deslocando até a Cooperativa Cocamar para vistoriar uma obra, ele acabou tendo múltiplas fraturas inclusive com dilaceração de membros superiores.
Antonio Roberto Barison já foi secretário da Companhia de Desenvolvimento de Cambé (COMDEC), seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Esta é a 12ª morte registrada no trânsito maringaense este ano.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta