Gazeta Maringá
O presidente da usina de açúcar e álcool Sabarálcool, Ricardo Albuquerque Rezende, 58 anos, morreu, no fim da tarde de quinta-feira (15), em decorrência de dengue hemorrágica, em um hospital de Maringá. Rezende também era vice-presidente da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar) e diretor do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC).
O empresário estava internado no Hospital Maringá há sete dias com dengue. A diretoria do hospital informou que Rezende teve falência múltipla de órgãos em decorrência de dengue hemorrágica.
O corpo do empresário está sendo velado na sala de reuniões da Prefeitura de Maringá. O sepultamento foi marcado para as 17 horas desta sexta-feira (16) no Cemitério Parque de Maringá.
Aos familiares..que DEUS os confortem.
João… o que os políticos fariam nesse caso?
O que se pode fazer é conscientizar ,e isso é feito ,porém o povo cobra mas não colabora….
Desta vez, não foi por falta de atendimento.,se fosse seria mais um turbilhão de críticas ao sistema…
Bota os políticos para trabalhar, cade a saúde preventiva.
Esse é nosso Brasil.
Exemplo.
Caro João, você acredita mesmo que a Dengue é um problema dos políticos? Gasta-se tanto com campanhas e a população não se conscientiza. Infelizmente as vezes um acaba sofrendo com a irresponsabilidade do outro. Lamentável que pessoas morrem com esse tipo de doença que muito bem poderia ser evitada.