Homem rouba moto em Maringá e morre durante perseguição da PM

O Diário Maringá

Um homem, ainda não identificado, morreu  por volta das 7h deste sábado (17), após colidir contra uma árvore no Centro de Doutor Camargo (a 36 km de Maringá). Ele foi o autor de um roubo de motocicleta em Maringá na noite de sexta-feira (16) e se acidentou durante perseguição policial.

Segundo a Polícia Militar, o homem – magro, alto, vestindo calça preta e camiseta branca – abordou um motociclista por volta das 20 horas na Rua Benjamin Constant, na Zona 07. Armado, ele tomou a Honda Twister vermelha, placas ALC-8148.

Por volta das 7 horas da manhã de sábado, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) cruzou com o ladrão trafegando na PR-323, próximo a Doutor Camargo. Descumprindo a ordem de parada, o homem fugiu em direção à cidade.

Em Doutor Camargo, a PM local iniciou uma nova perseguição. No Centro da cidade, o ladrão perdeu a direção e colidiu contra uma árvore na Rua Miguel Couto, em frente ao número 628. O homem morreu no local. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre .38.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Como não portava documentos pessoais, o corpo está aguardando reconhecimento.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta