Pai é preso por violentar sexualmente a filha de um ano

Um jovem de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar após violentar sexualmente a própria filha, de apenas um ano de idade. O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (16) no bairro Tatuquara, em Curitiba.

A mãe da criança disse que chegou a ser presa em casa pelo marido para não denunciar o crime. O fato só foi comunicado à polícia neste domingo (18), pela irmã da mãe da menina.

O acusado, não identificado, foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão . Já a menina foi levada para o Hospital Pequeno Príncipe, para a realização de exames que podem comprovar o abuso. (com informações da rádio Banda B)

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. na minha opniao, um pai que fas qualquer coiza com qualquer criança, nao meresse cadeia meresse morte, e infelismente pra essa garotinha, a realidade quando ela crescer sera ficar sabendo q quando ela obtia apenas 1 (um)ano de idade foi violentada brutalmente pelo seu proprio pai , isso é um abissurdo nao deveria jamais acontesser em uma sociedade onde nao se deve obter violençia, abuso, maos tratos, e sim educaçao respeito, e amor pois somos todos seres humanos..

    e infelismente daque a pouco tempo esse crapula ja estará solto..

Deixe uma resposta