Acidente em Ivaiporã deixa 2 feridos

Fotos Paraná Centro

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (19) por volta de 10h30, na Rodovia Municipal Celso Fumio Makita, acesso secundário a Ivaiporã, próximo ao entreposto da Coamo.  No acidente se envolveram um caminhão de Lidianópolis que era conduzido por Luiz Carlos Raimundo, 37 anos, um Fiat Siena de Arapongas, condutor Natal Zaitum Obici, 48 anos, um GM D10 de Lunardelli conduzida por Antonio Gonçalves Kmupp, 48 anos e uma Moto CG 150 de São João do Ivaí, conduzida por Renato Oliveira Generoso, 19 anos.

As informações é que o motorista do caminhão freou bruscamente para não bater em uma carroça que seguia a sua frente, o motorista da caminhonete para não bater na traseira tentou uma ultrapassagem vindo a colidir de frente com o Siena na pista contrária, e o motoqueiro acabou batendo na traseira do caminhão. O condutor da moto e do Siena foram socorridos pelo Siate de Ivaiporã com ferimentos graves. Segundo testemunhas o carroceiro fugiu do local.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Viajante, nao somente a velocidade MAXIMA PERMITIDA, mas tambem a DISTANCIA DE FRENAGEM ENTRE UM VEICULO E OUTRO.

  2. CAROS LEITORES…esqueçam o carroceiro… foi lamentável o ocorrido,porém este trecho onde aconteceu, a velocidade MAXIMA PERMITIDA É DE 60 km…será que o carroceiro foi imprudente ? pensem…respeitem os limites assim seria possível evitar estes tipos de colisão ….

  3. Nossa qq Acidente ://
    Melhoras meu Amigo Renatoo ‘

  4. que tragedia com vc meu amigo melhoras pra vc renato

Deixe uma resposta