Reunião em Lidianópolis

Aconteceu segunda feira dia 19 de março, na sala de reunião da Biblioteca Cidadã João Menin, uma importante reunião do conselho municipal da criança e do adolescente do município de Lidianópolis.

A presidente do CMDCA professora: Rosana Rocha, junto com outras lideranças do município, tratou vários assuntos importantes: Um deles é a realização de uma eleição para escolher mais um conselheiro e suplente. Sabemos que o conselho tutelar trabalha com quatro conselheiros somente, e, para suprir a quinta vaga dentro do conselho tutelar, será necessário à realização de uma eleição dentro dos próximos dias, que será marcada na próxima reunião do CMDCA.

Uma das reivindicações dos membros nesta reunião foi à volta das reuniões com todos os seguimentos do município, que deverá ter inicio nos próximos dias, trabalho este que já acontecia no ano de 2011, com resultados positivos, em relação às drogas etc.

Nas reuniões participava vários membros  que trazia idéias e soluções em conjunto em relação aos problemas das crianças e adolescentes do município.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta