Policia de Cambé prende fugitivos da cadeia de São João do Ivaí

Da redação

Valdecir Biscaia e Abel Reichel Filho, fugitivos da cadeia pública de São João do Ivaí, foram presos nesta sexta-feira (22) em Londrina por policias de Cambé. Ambos fugiram dia 05 de fevereiro 2012 juntamente com Fabrício Mazeto Mello e Marcelo da Silva Buche, os dois últimos ainda continuam foragidos.

Valdecir Biscaia, tem diversos crimes cometidos, entre eles roubo e homicídio, Abel Reichel Filho, estava preso por homicídio.

Os dois são suspeitos de praticar assalto na casa de Carnes Previatti, ocorrida dia 08 de março em São João do Ivaí, onde foi assassinado com um tiro o comerciante Ovídio Miquilini.

Dr. Jorge Barbosa que já foi delegado de São João do Ivaí, atualmente delegado de Cambé, concedeu entrevista ao reporte Roque da VALE FM, informando das prisões dos fugitivos.

Ouça a entrevista exclusiva com Dr. Jorge.

 

Valdecir Biscaia

Abel Reichel Filho

Adicionar a favoritos link permanente.

17 Comments

  1. Investigador Santos

    Em nome de todos os policiais civis de Cambé que participaram da prisão do Abel e do Biscaia, agradeço pelos elogios e pelos comentários que foram feitos. Eu tive a oportunidade de participar de todas as investigações que levaram a prisão dos “lixos”,fiquei durante semanas à procura deles, e digo mais, são duas pessoas frias e calculistas e não temem à nada. Bom, toda nossa equipe se duaram o máximo e quando encontramos eles frente à frente, ai eles tremeram, deram até nome falso na hora. Dever cumprido, e me orgulho de fazer parte desta instituição – POLÍCIA CIVIL.
    OBRIGADO
    segue o link da reportagem no site da Polícia Civil:
    http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5338&tit=Foragidos-sao-recapturados-em-Cambe

  2. parabens pegaros os cara ai é fmz bélo trabalnho

  3. Jeferson Luiz Adoni

    COncordo plenamente com o Emerson, se cada um fizer a sua parte, juntos conseguiremos prender e punir os criminosos de nossa cidade. O que não podemos esquecer, é que sem PROVAS, pincipalmente a testemunhal, não podemos punir ninguem, e certamente os bandidos voltarão a agir em nossa cidade… por isso faço um apelo a vocês… eu estou me identificando pra fazer este apelo… NÃO TENHAM MEDO DE TESTEMUNHAR… pense que se esses bandidos saírem da cadeia, a proxima vítima pode ser vc, seu filho, sua mãe, ou qualquer outro ente querido… Grato!!!

    • OK Jeferson gostei de sua atitude mais pessoas deveriam ter a sua corragem e denunciar mesmo que, anonimamente porem coisas realmente relevantes como o paradeiro dos outros evadidos (Fabrício Mazeto Mello e Marcelo da Silva Buche) que tambem são laranjas podres que tem que sair do convivio das pessoas de bem que morram em São João Vc como Bacharel em direito sabe bem que todos devemos fazer segurança iniciando por nossas casas mantendo portas e janelas trancadas seus veiculos em via publica tambem fechados e se possivel com alarme ligado pois os larapios querem moleza e quanto mais dificuldade menos furtos e roubos em nossa bela cidade.

  4. SOOU MAL A COLOCAÇÃO DA PALAVRA MENCIONADA PELO EMERSON. AO INVES DELE CITAR A PALAVRA VEZES, CITOU FEZES. DÁ A IMPRESSÃO QUE A SOCIEDADE AO TODO SÃO FEZES, OU EU ESTOU ENGANADO? AH, JÁ SEI. ELE TECLOU A LETRA F NO LUGAR DO V. QUE FALTA FAZ UM CURSO DE DATILOGRAFIA.

    • Se seu problema for a palavra escrita de maneira errada eu corrijo VEZES se isto te der coragem de passar informação certa em casos como este ta solucionada e me desculpa o erro de portugues de vez enquando dou umas vuadas na escrita.

    • Nem vou te dizer nada a respeito do curso de datilografia pois vc deve ser do tempo da maquina estes tempo são outros e deveria ter mencionado DIGITAÇÃO ou eu estou errado de novo. HA HA HA HA

  5. A sociedade muitas fezes se esquece que leis sao feitas por legisladores (que no nosso pais sao os Dep. e Sen.)na sua maioria sao muito brandas para crimes cometidos por pessoas como estes dois delinquentes em questao e nao se esquecam que segurança e feita por todas as pessoas e não só por policiais esta expresso na constitição federal segurança dever de todos obrigação do estados e me desculpem todos dos comentarios anterires e não conheço pessalmente o Delegado Jorge Barbosa mas acredito que seja um exelente profissional mas ele não prendeu sozinho estes dois e sim com uma equipe policial não se esqueçam de seus valorozos policiais que trabalham dioturnamente para proporcianarem seguram a população paranaense e outra coisa estão se esquecendo que todos devem colaboram com as autoridades com denuncias anonimas para que sejam efetuadas mais prisões de criminosos a cada dia.

    Por isso eu digo com certeza ao invez de só se encoderem atras de seus muros e ficarem com medo usem o póder que a constituiução Brasileiras lhes da vamos fazer segurança todos juntos e desta forma livrar nossa cidade de vermes como estes dois ai.

  6. moradora de sao joao do ivai

    parabens ao doutor jorge barbosa ,fez um bom trabalho prendendo esses meliantes , aqui foi dificil, eles conseguirao escapar mas das suas maos eles nao conseguirao ,, mais uma vez parabens!!!!!!!!!!!!!

  7. parabens dr. jorge pela competencia e dediçao dentro da policia…. deixou muitas saudades para todos nós saojoense…..deveria receber honra á merito da nossa cidade.

  8. Parabens a voce do blog do roque, por proporcinar a populaçao este espaço, pois é o unico lugar onde as pessoas ficam informadas de fato, alem de poderem expressar suas opnioes, e cobrar das autoridades um posiçao drastica diante a tantos absurdos que vem ocorrendo em nossa cidade……………….

  9. Bom, prenderam os bandidos graças aos policiais de Cambé…, e os assaltos feitos em nosso comercio, nos sitios, nas casas….. como vai ficar tantos furtos??? Vai ser esquecido, como se nada tivesse ocorrido??? Quem vai cuidar da nossa segurança??? Ninguem?????

    • Brasil e Brasil(mesmo que em outro estado o Código Penal e nacional e uma Lei federal) ou estes crimes que vc falou foram cometidos em outro paizes. Pois eles serão recambiados para a comarca de São João onde estavam presos e serão punidos dentro do que preve a lei por estes crimes se comprovados ser eles os autores.

  10. Parabens pela operaçao feita em Cambé, parabens ao policiais e ao delegado que demonstraram determinaçao, o que infelizmente muitos nao tem. O que nos esperamos moradores de sao joao do ivai, é que estes bandidos fiquem presos bem longe daqui, e que paguem por seus crimes, pois se eles voltarem pra cá, é claro, logo eles dao aquele “jeitinho” de fugirem……….. e nada sera feito novamente.

  11. Parabéna a Polícia Civil da Cidade de Cambé, principalmente ao Dr. jorge Barbosa que efetuou um execlente trabalho aqui nesta Cidade e agora está na Cidade de Cambé.
    Esses dois devem ficar presos até sempre.

Deixe uma resposta