Mais um acidente no Contorno Sul de Maringá, mais uma pessoa morta

Maringá Manchete

Por volta das 22h40 desta terça-feira um grupo de amigos retornava de uma pescaria no Porto São José, em um dos veículos estava Jair Rola que indicou aos companheiros que estavam em outro veículo a utilizarem o Anel Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) para chegarem de volta as suas residências, na cidade de Marialva.


Quando os dois veículos trafegavam já pelo Contorno Sul nas proximidades do Parque Itaipú, há cerca de apenas 15 km de Marialva, o segundo veículo do grupo, um VW Gol, com placas de Marialva, conduzido por Edvaldo Cordeiro da Silva, de 35 anos, reduziu a velocidade por conta de uma lombada, segundo relata Jair, motorista da camioneta que estava mais a frente, um veículo GM Omega de Maringá a toda velocidade colidiu com a traseira do Gol, arremessando este a uma distância de 50 metros, parando fora da pista.
O motorista do Omega, saiu do carro e fugiu em direção ao Parque Itaipú, mas foi contido por populares que afirmaram que ele estava com sinais de embriaguez.
Populares queriam linchar o motorista do Omega, quando descobriram que um dos ocupantes do Gol havia morrido devido a um trauma no pescoço e na medula, constatada pelo médico do SAMU que atendeu a ocorrência. Logo após, com a ajuda de um amigo, o motorista do Omega fugiu do local, posteriormente avisou aos Policiais que iria se apresentar com um advogado na Delegacia nesta quarta-feira.
No veículo Gol estavam também Antonio Cordeiro de 60 anos, Vanderson Cordeiro, 25 anos, Valmir Cordeiro, 45 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da cidade, mas no banco traseiro ainda estava João Edvaldo Contini de 45 anos que faleceu na hora.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. o Contorno Sul já está virando um local de constantes acidentes por conta de uma boa pista e falta de sinalização, passamos por lá todos os dias para estudar e percebemos que a velocidade alcançada naquele trecho é muito alta pela maioria dos motoristas, sendo necessário a instalação de fiscalização eletrônica (radares) urgentemente, por todo o segmento da via.

Deixe uma resposta