Furto na torre da Zazz Internet

Imagem ilustrativa

Bom Dia Roque, após vários furtos em nossa torre localizada na área industrial de São João do Ivaí, resolvi pedir para você publicar em seu blog o ocorrido ontem, exatamente às 00:28, sabemos do horário exato pois tenho alguns dispositivos de monitoramento que me avisa o momento em que alguma coisa acontece nos equipamentos alocados em nossas torres. Ao receber o avisos de problemas na torre, liguei IMEDIATAMENTE ao 190 que acionou a equipe da Policia Militar de nossa cidade na qual me acompanhou até o local ta torre para averiguar o que aconteceu.

Chegamos na torre exatamente 00:40, porem não encontramos mais ninguém no local e nossa caixa de Telecom, onde se encontra alguns equipamentos arrombada. Nesta oportunidade roubaram-nos um no-break da marca SMS modelo NET 4+, conforme na foto que envio em anexo.

Diante disto, gostaria de fazer algumas considerações e agradecimento:

Informar aos nossos amigos e clientes das cidades de Godoy Moreira, Lunardelli, Jardim Alegre e Lidianópoliz que tiveram suas conexões internet prejudicada por alguns minutos nesta madrugada que isto aconteceu em decorrência deste furto.
Informar aos cidadãos de São João do Ivaí e região que, caso seja oferecido algum equipamento com este da foto, que isto pode ser fruto de furto.
Agradecer a policia militar que não somente nesta oportunidade, mais em outras ocorrências nos presta todo suporte necessário.
E pedir para as pessoas que por ventura tenha alguma informação que leve ao conhecimento do meliante que efetuou este furto, que entre em contato com a Polícia. Se esta informação levar as sanções policiais e se recuperarmos o nosso equipamento, ofereceremos o valor do equipamento como gratificação.

Obrigado…

 

Eduardo Moradore Fernandes

Zazz Internet

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. qui sugera essa turma nao presta mesmo vamos la policia de sao joao do ivai vamoa acabar com esse roubo em sao joao do ivai

Deixe uma resposta