Astra copota na curva do caixão

Da redação

Um Capotamento foi registrado por volta de 17h30 desta quarta-feira (04) na PR 082, na conhecida curva do caixão. Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, um GM/Astra preto placa de Maringá, seguia sentido São Pedro a São João quando o condutor perdeu o controle capotou e caiu do lado direito da        rodovia, no carro estavam duas pessoas   foram atendidos no Hospital Municipal de São João do Ivaí com ferimentos médios.

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. Penso que se for colocado, aquelas lombadinhas pequenas, ja iria diminir o impacto da velocidade… e tbm aumentar as placas que reflete,muros,nas curvas, a varias maneiras p se evitar, ou tentar… Essa estrada do Vale do Ivai, e PERIGOSA…nao e de hoje que vem acontecendo acidentes por ali, Ja perdi varios amigos de SJI, nessa pista,…JOVEns..Respeite a velocidade……Abracoss

  2. caro cidadão…quais providencias as autoridades deveriam tomar?sendo que nenhum motorista esta respeitando os limites de velocidade …querem voar com os carros,depois as autoridades são responsáveis ?der…der…

  3. esta na hora das autoridades tomarem providencia em relaçao ao numero de acidentes que vem ocorrendo no vale do ivai, pois daqui uns dias sera conhecido como vale da morte

  4. e o samu de que todo mundo comenta como que ta parou de andar na cidade, tive informaçõs que jandaia do sul, o samu ja esta atendendo toda a população da região incluzive são pedro do ivai, nossos visinhos, dizem as mas linguas que são joão do ivai estaria perdendo a ambulancia do samu para outro municipio da região onde a mesma poderia ser ambulancia rezerva.

  5. poxa mais um acidente grave hein.. até quando teremos este tipo de notícia no blog do Roque.. infelizmente a imprudência no trânsito faz muitas vítimas todos os dias.

Deixe uma resposta