Acidente deixa dois mortos e seis feridos na BR-369, em Cornélio Procópio

O Diário  / Foto: Reginaldo Tinti e  Eliandro Piva

Um grave acidente na BR-369 deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas perto das 4h desta sexta-feira (6), em Cornélio Procópio (70 km de Londrina). A ocorrência mobilizou equipes do Siate, Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal.

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Polo de Mauá (SP) e um Fiat Palio, com placas de Londrina. Segundo dados da PRF, informações preliminares dão conta que o condutor do Polo teria perdido a direção do veículo em uma curva, invadindo a pista contrária, por onde vinha o Palio.

Todos os ocupantes dos veículos estavam com cinto de segurança, mas dois passageiros do Palio não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Os corpos de Luciano Pereira da Silva e Delmira Mendes da Silva, que não tiveram as idades divulgadas, foram levados para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Outras seis pessoas foram levadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio por socorristas. Apenas um passageiro não ficou ferido e foi liberado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta