Mulher é morta com vários golpes de faca em São João do Ivaí

Da Redação

Por volta das 12h50 de sábado dia 07 de abril, Roseli Aparecida Martins, 35 anos, foi morta com pelo menos quatro golpes de faca na região do tórax próximo ao coração.

 

O crime ocorreu na Rua Corifeu de Azevedo Marques, saída par Lunardelli,  o autor das facadas seria o ex-amásio da vitima Roberto Cardoso Celestino, conhecido por “Beto”.

 

Segundo vizinhos, a vitima vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, e no sábado o mesmo teria ido  a sua casa, e após uma discussão, o mesmo cometeu o crime, a vitima tinha um casal de filhos menor de idade, que presenciou a cena.

 

Logo após cometer o crime, “BETO” teria fugido do local tomando rumo ignorado, e até o momento não foi localizado pela policia.

 

A ambulância do SAMU este no local, mais quando chegou a vitima já estava sem vida, informações que a vitima morou algum tempo em São Pedro do Ivaí, e os filhos seriam de seu primeiro casamento. Ela trabalhava como trabalhadora rural no corte de cana.

Adicionar a favoritos link permanente.

11 Comments

  1. fique muito chocada com o o que aconteceu, conhecia os dois, nao esperava isso da parte dele ,tirar a vida de uma pessoa dessa maneira tao cruel, uma mulher batalhadora, nova tinha tudo pela frente,com seus dois filhos,conheci ela tao pouco tempo mas era uma pessoa maravilhosa nao merecia isso,espero que a justica seja feita tanto pelas leis de deus como aleis da terra, meus sentimentos a todos de sua familias, entregue nas maos de deus.

  2. meu Deus que crueldade fizeram com vc minha linda sentirei saudades Deus sabe oque faz que ele a tenha em um bom lugar vou lembrar de vc pra sempre convivemos nossa infancia juntas nâo acreditei quando subi que era vc a vitima…

  3. A pessoa que postou este comentario, que nao teve coragem de se identificar esta cometendo um crime quando acusa a policia de dar fuga a certos marginais

  4. Meu Deus o ser humano realmente está sem controle….tirar a vida de uma pessoa por mais grave que seja o motivo é sem perdão….qdo não há diálogo ,o melhor é se afastar……e agora os filhos dessa trabalhadora…….como fica sem aquelq que sempre batalhou para dar o melhor p eles….Deus os conforte………

  5. sao joao do ivai ja ta uma vergonha

  6. OLHA SOU TOTALMENTE CONTRA A JUSTIÇA FEITA COM AS PRÓPRIAS MÃOS MAS ESTE CIDADÃO MERECE SER CAPTURADO E JOGADO NA PRAÇA PARA O POVO FAZER O QUE BEM ENTENDE COM ELE.. INACREDITÁVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM AS MULHERES NESTE PAÍS, JÁ NÃO BASTA A DESIGUALDADE NO CAMPO DE TRABALHO, O MACHISMO, HOMICÍDIOS, CHEGA… ISSO TEM QUE ACABAR..
    ESPERAMOS QUE A POLÍCIA QUE JÁ SE MOSTROU MUITO COMPETENTE POSSA PEGAR ESSE CIDADÃO E COLOCAR ELE NO LUGAR QUE ELE MERECE FICAR “PRA SEMPRE”… UMA VEZ QUE NESTE PAÍS ONDE MORAMOS NÃO HÁ PRISÃO PERPÉTUA.

  7. NÃO CONSIGO COMPREENDER O CARA É MARIDO DA MULHER NÃO DA VALOR A ESPANCA E QUANDO ELA RESOLVE COLOCAR UM PONTO ELE VEM E ACABA COM A VIDA DELA E DE TODA A FAMÍLIA DELA

  8. a policia de sao joao ta de brincadeira, foi no local do acontecido depois de 40 minutos…sem comentarios

    • estão de brincadeira quem postou essa mensagem pois eu atendi a ocorrencia cheguei no local na hora e fiquei por mais de quatro horas no meio do mato junto com populares policia civil e companheiros de outos destacamentos; é brincadeira quem não tem o q fazer criticar quem esta trabalhando! pra cobrar é importante se informar primeiro pois calunia é crime e se tem duvida o B.O esta ai a disposisão para confirmar.

      • Sou cidadão da cidade e estive no local dos fatos, testemunhei que a polícia estava correndo atrás do bandido. o problema não está com os policiais e sim com essa cidade. Nunca vi um lugar para ter tanto ladrão e vagabundo!
        Parabéns aos policiais continuem fazendo um bom trabalho vocês ainda são nossa última tábua de salvação

Deixe uma resposta