Mulher de Godoy Moreira é atropelada em Londrina

Da redação

Marli Fonseca Paulista Ortega, 38 anos, moradora em Godoy Moreira, foi atropelada na manhã desta segunda-feira (09) em Londrina. Segundo informações ela teria sido atropelada por um carro na Rua Goiás com Avenida Rio de Janeiro.

Informações que ela teria sido atendida por equipes do Siate e do Samu, foi encaminhada para a Santa Casa. A assessoria do hospital, informou que seu estado passou de regular para grave durante o atendimento. Ela sofreu politraumatismo e precisou ser entubada após passar por exames. Na hora do atropelamento, ela estava com uma filha menor de 15 anos, a adolescente ficou levemente ferida e já teve alta do hospital.

Marli, é muito conhecida em Godoy Moreira, ela trabalha como faxineira na Paróquia São Francisco de Assis.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. COITADA ELA E TAO BOA TEM UM CORAÇAO MARAVILHOSO DEUS VAI FAZER ELA SUPERAR ISSO

  2. Senhor venho aqui pedir para abençoar e proteger a vida dessa mulher que está em agunia.. Por favor senhor te peço em nome da salvação que recupre ela e que ela volte para os braços da familia que a ama tanto,e dos amigos. SEnhor em vc tudo fortaleçe. Amém

  3. MEu Deus senhor abençoe e proteja ela pois é uma mulher guerreira, que nossa senhora faça com que ela se recupere bem.. Estou torçendo.. Carol força ai.. DEus é nosso senhor então vamos rezar e pedir a proteção e melhoras para sua mãe.. Pessoal todos que tenha fé por favor vamos rezar juntos por essa mulher que é uma mulher guerreira e batalahdora uma pessoa do bem ela é sogra do meu irmão é uma pessoa maravilhosa.. POr favor com deus tudo pode.. Então vamos fazer uma corrente de oração..

Deixe uma resposta