Operação Paraná Norte Seguro

Da redação

A Operação denominada Paraná Norte Seguro, realizada na manhã desta quinta-feira (12) em algumas cidades do Vale do Ivaí, contou com a presença de aproximadamente 60 policiais, 20 viaturas e um helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer).

A operação foi acompanhada pelo tenente-coronel Altevir Cieslak, responsável pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Londrina. Cieslak veio a Ivaiporã para acompanhar a operação e conhecer as instalações da 6ª Companhia Independente.

Confira o resultado da operação:

Ivaiporã

Em cumprimento aos onze (11) mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ivaiporã, equipes da Polícia Militar deslocaram nos endereços dos respectivos mandados e deram fiel cumprimento aos mesmos, que as equipes contaram com o apoio aéreo do helicóptero Falcão 4 da Polícia Militar do Paraná, tendo como resultado 03 prisões:01 Jogo de Azar, 01 Posse Ilegal de Munições e Droga Para o Consumo e 01 Posse Ilegal de Munição.

 Jardim Alegre

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela juíza de direito da comarca de Ivaiporã/PR, foi encontrado na residência do Sr. Davi da Silva de 41 anos de idade, na av. Tancredo neves, nº 969, fundos, uma blusa de uso exclusivo da Polícia Militar do Paraná, dezenove (19) comprovantes de jogo do bicho e uma (01) máquina eletrônica utilizada para o jogo do bicho. Isto por volta das 08h00min, momento em que foi dada voz de prisão ao Sr. Davi, sendo os objetos  apreendidos e todos encaminhados para a sede da 6ª cipm para a lavratura de termo circunstanciado.

 

Jardim Alegre

Em cumprimento ao mandado judicial expedido pela juíza Adriana Marques dos Santos da Comarca de Ivaiporã, foi deslocado na Rua Santo Antonio, s/n – Jardim Alegre e efetuado busca no interior do Bar do Nicão, onde segundo denúncias, o proprietário retia cartões de pagamento de pessoas para receber drogas, sendo que foi encontrado no interior do estabelecimento 02 cartões Bolsa Família, 02 cartões Cidadão da Caixa Econômica Federal, 02 cartões do Banco Itaú, 03 carteiras de identidade de terceiros, 06 aparelhos telefônicos (celulares) sem procedência, 06 carregadores, 01 munição cal. 22 intactas; sendo que foi apreendidos todo material e detido a pessoa de ONIVALDO LUIS SZOLOMINSKI e encaminhado à delegacia de Ivaiporã.

 

Ivaiporã

Esta equipe deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 2012-239-3 na residência e no bar do Sr. NILDO COSTA DE JESUS, sendo que no interior da residência foi localizada uma porção de Canabis Sativa “Maconha”, pesando aproximadamente duas gramas e duas munições cal. 38 sendo uma da marca Aguila já deflagrada e a outra da marca CBC intacta, e também no quintal da residência foi localizada uma placa de sinalização de regulamentação de trânsito “DÊ A PREFÊNCIA”. Diante do exposto o proprietário foi conduzido até a delegacia para providências.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta