Policia Militar utiliza helicóptero em operação no Vale do Ivaí

Da redação

Uma operação da Policia Militar da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã realizada na manhã desta quinta-feira (12), utilizou aproximadamente 60 policias, 20 viaturas e um helicóptero. A operação denominada Paraná Norte Seguro, tem como objetivo combater o tráfico de drogas e arma de fogo.

A operação aconteceu em várias cidades da região, como Ivaiporã, São João do Ivaí e Jardim Alegre, policiais cumpriram vários mandados de prisão, busca e apreensão.

Na operação esteve presente o Coronel da 2ª CRP (Comando Regional da Policia Militar) Altevir Cieslak de Londrina que falou a reportagem da VALE FM, que este tipo de operação será realizado em todo o Estado do Paraná, ouça a entrevista as 12h00 no Jornal da VaLE FM 101,1

[nggallery id=60]

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. quando que o nosso estado vai ficar totalmente bom?
    voçeis derem uma olhada no blog do berimbau, o pessuti
    ta la brigando por que foi ele que conseguiu o helicoptero para o parana,
    meu DEUS, gente se conseguiu parabens.
    agora so por que ele conseguiu o beto richa nao pod usar no combate
    aos crimes.
    senhores politicos por isso que nosso brasil
    so fica uma vergonheira, politica no parana ta uma vergonheira senhor pessuti.

  2. SE CADA VIATURA LEVA PELO MENOS UM TRANQUEIRA DA CIDADE JÁ DA UMA ALIVIADA BOA HEIN..

  3. Elogiar o que? Todos os dias tem assalto, trafico, homicidio etc…. Estão trabalhando muito mesmo, pois até hoje não fizeram muito.

  4. Parabéns! Que sejam colhidos os frutos dessa operação e que esses frutos sejam edificados numa rotina constante para segurança de modo geral!

  5. Vamos encher de comentários parabenizando esses profissionais….pois estão fazendo um bom serviço, e se tem tantos que criticam,deveriam se manifestar quando ações como esta ocorre,,,,deveria ser mais constante, porém operações como esta é de grande validade para a população….

    PARABÉNS………policiais .

Deixe uma resposta