Boletim de ocorrências

Confira na íntegra o Boletim da PM do Vale do Ivaí

Ivaiporã

Endereço: Rua Itambé, Distrito de Jacutinga

Solicitante: Corpo de Bombeiros

Detidos: não houve

Vitima: homem, 18anos

Natureza: Lesão corporal

Data: 14/04/12          Hora: 18h30min

Relatou a vitima que entrou em luta corporal com seu irmão, então este veio a esfaqueá-lo, e que fugiu posteriormente, que a vitima foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e a equipe de serviço realizou diligencias mas sem êxito. Que a vitima foi medicada e posteriormente liberada do hospital Municipal.

 

Borrazópolis

 

Endereço: Praça da República, 116, centro,

Solicitante: anônimos

Detidos: homem, 18anos

Vitima: Estado

Natureza: Tráfico de drogas

Data: 14/04/12          Hora: 22h30min

Informou-nos a solicitante que em frente ao Banco do Brasil havia pessoas em vias de fato, no local foi constatado um homem de 18anos (detido) deitado no chão com lesões no rosto sendo encaminhado ao hospital pela ambulância, sendo que o autor um homem de 20anos, o qual estava no local, informou que havia sido ameaçado pelo homem de 18anos, (detido) o qual lhe ofereceu maconha, e que havia recusado, sendo então que ambos teriam entrado em luta corporal, deslocamos ao hospital, o homem de 18anos (detido) já havia sido liberado o qual foi localizado pela equipe de serviço e encontrado cinco porções de substancia aparentemente de maconha, no bolso de sua calça. O material foi apreendido e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Jandaia do Sul

Vitima: Luís Carlos Bengosi, 43 anos

Natureza: Furto

Local: Rodovia do Milho, s/n, sítio, entre o Distrito de Sete de Maio e Novo Itacolomi

Data/Hora: 14/04/2012, 08h00min.

O solicitante foi até o pasto de sua propriedade para verificar o seu rebanho, e no local deu por falta de uma novilha nelore, de marca LCB gravada no quarto esquerdo do animal. Relata ainda que verificou sinais de que o animal poderia ter sido arrastado por debaixo da cerca de arame liso. Diante dos fatos, deslocou-se até este DPM para a confecção do boletim de ocorrência.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta