Jovem tenta impressionar ex e morre em queda de moto em Londrina

O Diário de Londrina

Um jovem perdeu a vida ao cair de moto na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, no patrimônio Regina, em Londrina. Antônio Fernandes, 26 anos, sofreu a queda por volta das 18h30 deste domingo (15) e foi encontrado morto por amigos.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, a equipe do Siate já encontrou a vítima morta. Ela apresentava graves fraturas na região da face, crânio e ainda havia uma suspeita de fratura na região cervical. A causa aparente da morte foi um traumatismo craniano.

Os bombeiros acreditam que durante a queda, a motocicleta Honda Falcon tenha passado por cima da cabeça de Fernandes, causando os ferimentos. No tombo, o rapaz perdeu o capacete e por isso não tinha qualquer proteção na região onde os machucados foram feitos.

Relatos de amigos de Souza dão conta que ele havia emprestado o veículo de um amigo para impressionar uma ex-namorada. Ele teria usado a motocicleta para fazer manobras arriscadas. Como estava demorando para voltar, preocupados, os colegas começaram a procurá-lo e o acharam caído na pista morto.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta