Jovem é morto pelo próprio irmão em Terra Boa

Informações e fotos Tribuna de Terra Boa

Um jovem, de 27 anos, foi morto a facadas, no inicio da noite desta terça-feira, na Vila da Fraternidade, em Terra Boa.
De acordo com a policia, o crime ocorreu, por volta das 19h15min.
O cortador de cana, Valdinei Aparecido de Souza, de 27 anos, foi assassinado, na Rua Warta, com um golpe de faca, na altura do tórax.
Andrei de Souza, de 21 anos, o jovem em destaque na foto ao lado, um dos irmão da vitima, foi apontado por testemunhas, como o autor do crime. Ele conseguiu fugir e esta sendo procurado pela policia.
Pelo que foi apurado, Valdinei, foi morto durante uma briga com o irmão mais novo. Os motivos, ainda são desconhecidos. As informações são de que, depois de ferir o próprio irmão, Andrei, se escondeu em uma mata, próximo ao bairro.

Tribuna de Terra Boa

A arma do crime, uma faca, com 18 centímetros de lamina foi recolhida pelos policiais, ainda suja de sangue, próximo ao corpo.
O assassinato foi próximo a casa da família e não demorou muito para os parentes chegarem. A noticia se espalhou rápido e centenas de pessoas cercaram a rua. A policia precisou isolar a área, para preservar a cena do crime.


Familiares estavam bastante emocionados e revoltados com a demora do IML, para recolher o corpo. Maria de Fátima Custódio, tia da vitima era uma das mais revoltadas, “Ele não é nenhum animal, para ficar estendido ali no chão até agora. Já faz quase duas horas que foi morto e o IML ainda não chegou, isso é falta de respeito”, disse a mulher, em entrevista a equipe de reportagem do programa Giro de Noticias, da TV Cultura Cinturão Verde, de Cianorte.
Era por volta das 21 horas, quando a viatura do Instituto Médico Legal, recolheu o corpo do jovem. De acordo com a policia, os irmãos envolvidos no caso, já contam com passagens pela delegacia.
Maria de Fátima também falou sobre Andrei, o jovem apontado como autor do crime. “O que matou, a policia já prendeu um monte de vez. Ele tava ai ó, solto  na rua, matou o coitado do irmão, trabalhador. Se ele tivesse preso, isso não tinha acontecido”, desabafou a mulher.
Ainda segundo Maria de Fátima, Valdinei, foi o terceiro integrante da família que, morreu assassinado, em Terra Boa, nos últimos anos.
Conforme a Policia Civil de Terra Boa esse é o primeiro homicídio, registrado na cidade, em 2012.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta