Adolescente é apreendido com 16,4 quilos de Maconha em Manoel Ribas

Policia Civil

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (20), por policiais civis da Delegacia de Manoel Ribas, numa ação conjunta com a Polícia Militar. De acordo com os investigadores, o jovem estava transportando, de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa, 17 tijolos de maconha, pesando, no total, 16,4 quilos.

Os policiais tinham informações sobre o transporte de drogas por um suspeito que viajava em um ônibus proveniente de Foz do Iguaçu com destino a Ponta Grossa. Alertados, eles passaram a observar os passageiros que chegavam à rodoviária da cidade, suspeitando do adolescente quando ele desceu no local. Após uma verificação na mochila que carregava, a maconha foi encontrada.

O adolescente informou ter sido contratado na cidade de Ponta Grossa, onde mora, e que outro jovem teria levado para ele o dinheiro e a passagem de ônibus para que fosse até Foz do Iguaçu buscar a droga. Ele acrescentou que teria se viciado em apenas três meses e que não possui qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, informação confirmada pelo Conselho Tutelar e Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa.

Após prestar depoimento, o adolescente foi entregue, mediante compromisso, para a mãe. As investigações prosseguirão no sentido de identificar a os traficantes que contrataram o adolescente para o transporte da droga.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta