Coluna Social – Aniversário da Professora Regiane Gonçalves de Lunardelli

“Regi”. A nossa vida é constituída basicamente de ideais, e vivemos toda ela com o propósito de correr atrás e buscar estes ideais.

Vivemos atrás de sonhos que nos tornem mais felizes e esperançosos.

Vivemos em busca constante de alguma coisa que nos conforte perante a tanta falta de amor no mundo, mas acima de tudo, vivemos com alegria e vontade de viver.

Quando chegamos há um dia como o dia como o de hoje, paramos e pensamos em tudo que fizemos até ali.

Não se preocupe, você fez o possível e o impossível para tornar as pessoas que estavam ao seu lado feliz, sempre com este sorriso e este amor pela vida.

Parabéns, que este aniversário te traga muita paz e saúde, e que você possa continuar a lutar pela vida com a mesma graça e o mesmo amor no coração.

Feliz aniversário. “E saiba, que estarei sempre torcendo muito por você e no que depender de mim, a vida lhe trará sempre, conquistas e vitórias.”

São os votos de seus amigos e família!! Amamos você!!

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. PARABENS!!!
    SAÚDE E PAZ, O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS…RSRS

  2. Minha amiga Parabensss!!!
    que sua vida seja repleta de grandes realizações !!!
    Ahhh sera que respondi a altura os Parabéns que recebi !! haha

    Amoooo vc

    Bjaooo

  3. Parabéns Regi que Deus te ilumine e cubra com bençãos de paz, saúde e sucesso.
    Felicidades sempre!!!!

    Amigos e colegas de trabalho do Colégio Estadual Arthur de Azevedo

Deixe uma resposta