Boletim da PM, ocorrências em São João do Ivaí

28/04/12, as 20h40mim, na Rua Pepino Joao Batista, Centro, São Joao do Ivai – PR: A equipe foi acionada no Colégio Arthur de Azevedo onde segundo informações havia dois indivíduos no interior do referido Colégio. Feito busca e averiguação nas dependências ninguém foi localizado porem a porta da cantina havia sido arrombada. Sendo constatado pela proprietária Sr. M. B. S. – 56 anos, que foi furtado aproximadamente R$ 30,00 (trinta reais) entre notas e moedas e algumas barras de cereais.

Em data 28/04/2012, as 21h00mim, na Rua Jose de Alencar, Centro, São Joao do Ivai – PR: A equipe policial atendeu a solicitação da Sra. S. A. S. L. – 36 anos, por ter sido agredida pelo seu amasio A. S. O, o qual passou a empurrar e lhe desferiu vários socos no rosto e chutes na perna, do que resultou em vario hematomas, na região do rosto e da perna direita. No local esta equipe após constatar o fato deu voz de prisão ao infrator, em seguida foram encaminhados à delegacia local, onde o infrator foi autuado em flagrante de violência domestica.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. O RAPAZ AGREDIU SUA COMPANHEIRA COM GOLPES, MORDIDAS, PAGOU FIANÇA DE R$ 630,00 E FOI SOLTO.
    QUE LEIS SÃO ESSAS?
    ESPERAMOS QUE ELE NÃO FAÇA MAIS ISSO, MAS PARA QUEM É VICIADO EM BEBIDAS E DROGAS ESSAS COISAS SÃO COMUNS.
    O JEITO É ESPERAR QUE UM DIA ESSAS LEIS ULTRAPASSADAS POSSAM SER REVISADAS E MODIFICADAS, COM O OBJETIVO DE SE PUNIR ESTE E OUTROS CRIMES COM PENAS MAIORES.

Deixe uma resposta