Campo Mourão “papa-tudo” no voleibol feminino no JEP´s em Beltrão

A equipe do Colégio Estadual Dom Bosco, de Campo Mourão, sagrou-se a grande campeã da modalidade de voleibol feminino, nas categorias “A” e “B”, na disputa dos 59º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), fase regional,que acontece em Engenheiro Beltrão.

Na categoria “B”, o título veio após um díficil confronto contra a equipe da Escola Estadual Rui Barbosa, de Mamborê, que saiu na frente vencendo o 1º set por 25 a 17. O 2º set continou equilibrado, mas as meninas do Colégio Dom Bosco reagiram e venceram por 25 x 10.O empate levou a partida para o “tie brake”. Ponto a ponto, num set emocionante, a equipe de Campo Mourão acabou levando a taça e fechando o jogo em 15 x 12, conquistando de maneira invicta o campeonato.

Já na categoria “A”, o C. E. Dom Bosco não teve dificuldades e venceu os dois sets, da equipe do Colégio Estadual Machado de Assis, de Barbosa Ferraz. A partida teve parciais de 25 x 16 e 25 x 06.

Vale lembra que as equipes mourãoenses conquistaram a medalha de ouro, de forma invicta, e garantiram a vaga na fase macrroregional do JEP´s, que acontece de 05 a 10 de junho, em Ubiratã.

Os 59º Jogos Escolares do Paraná- fase regional- é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e Secretaria de Estado do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL

CATEGORIA “A”

1º lugar: CE Dom Bosco – Campo Mourão

2º lugar: CE João XXIII – Mamborê

3º lugar: EE Machado de Assis – Barbosa Ferraz

 

CATEGORIA “B”

1º lugar: CE Dom Bosco – Campo Mourão

2º lugar: CE Rui Barbosa – Mamborê

3º lugar: CE General Carneiro- Roncador

 

Com/Sees

Junior Garbim

Engenheiro Beltrão

44 – 84 08 57 53

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta