Ladrões atiram em ônibus e prendem passageiros em bagageiro durante assalto em Colorado

O Diário Maringá

Quatro homens armados com pistolas assaltaram um ônibus de turismo com 22 passageiros, que retornava de Foz do Iguaçu em direção à Anápolis (GO), na madrugada desta terça-feira (1º). O roubo aconteceu na PR-542, em Colorado (a 84 km de Maringá), por volta das 4h30, quando os bandidos, que estavam em um automóvel, atiraram no ônibus para fazê-lo estacionar. Ninguém ficou ferido.

Dois ladrões entraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir até um canavial. Lá os bandidos roubaram dinheiro, joias, celulares e pertences. Eles prenderam os passageiros seminus no bagageiro do veículo, furaram os pneus e fugiram.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os passageiros conseguiram abrir o bagageiro e se vestir, pois as roupas haviam sido abandonadas no local. Por volta das 9h, uma das vítimas foi até a rodovia e pediu socorro a um borracheiro, que avisou a polícia.

Os pneus foram trocados e os passageiros seguiram viagem. Conforme a PRE, as vítimas afirmaram que os bandidos estavam em um veículo parecido com um Monza. Houve patrulhamento na região, mas os ladrões não foram localizados.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Rud Patrick de Oliveira

    Territorio sem lei!

Deixe uma resposta