Rapaz sofre tortura física em Faxinal

Da redação

Por volta de 22h00 de sexta-feira (04), policias foram acionados pela Enfermeira do Hospital Municipal, a qual relatava que havia dado entrada no plantão um rapaz de 18 anos com sinais claros de tortura, tais como, queimaduras, marcas de faca, cortes e  hematomas.

A vitima  G. H. R. S. 18 anos,  relatou que foi mantido em cárcere privado por aproximadamente 2 horas, foi obrigado a retirar suas vestes, e foi submetido à tortura física e psicológica, sofreu várias queimaduras  com um garfo e faca esquentados no fogão, cortes de faca, chutes na cabeça e ameaças de morte.

De acordo  com a vitima, ele conseguiu fugir, e relatou que o agressor seria a pessoa com as iniciais, A.D.C. 21 anos. Policias o localizaram e um bar na área central, e ao ser dado voz de prisão o mesmo empreendeu fuga e se escondeu dentro de uma residência, a ser detido o agressor resistiu à prisão, sendo necessário uso de força física para detê-lo. O mesmo foi entregue na delegacia de policia para serem tomadas às providências.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta