Falecimentos em São João do Ivaí

Faleceu em São João do Ivaí, Benedito Maia (Popular Santo), 73 anos, o corpo está sendo velado na capela mortuária, seu sepultamento será as 17h00 desta segunda-feira (07) no cemitério municipal, o Sr. Benedito é pai do Wilson Maia do Salão.

Faleceu o popular Bepão da Rodoviária

Por volta de 00h00 desta segunda-feira, faleceu Luis Castania Foregati, 64 anos, popular Bepão da Rodoviária. Segundo informações “Bepão” sentiu-se mal, foi atendido no Hospital Municipal, foi encaminhado para Ivaiporã, e não resistiu entrando em óbito. O corpo está sendo velado na capela mortuária, seu sepultamento será as 17h00 no cemitério municipal. Bepão é irmão do Niquinho popular Cambio e da Zoraide do Posto da Saúde.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. patricia marques

    nossa tenho o bepao como meu patrinho ele era e e uma pessoa maravilhosa eu sou de s j i neta do seu ze retireiro agora estou morando em curitiba mais oque posso dizer deus que te um comforto a familia pois eles sao uma familia muita unida bjs a todos sao joaoense amo essa cidade ea vcs

  2. QUE DEUS POSSA DE ALGUMA FORMA CONSOLAR A FAMILIA DESSAS PESSOAS, MUITO RUIM COMEÇAR A SEMANA LENDO ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO, MAS INFELIZMENTE SÃO SITUAÇÕES QUE VEMOS TODOS OS DIAS.

Deixe uma resposta