Carreta carregada de bobinas de papel tomba na PR 082, motorista fica preso as ferragens

Da redação

 

O tombamento aconteceu por volta das 16h30  desta terça-feira (08) na altura do Km 129 na curva a 300 metros do Distrito de Pouso Alegre. A carreta Iveco de Campo Mourão era conduzida por Gilberto Palaro, ele seguia sentido a Lunardelli, e na curva ele perdeu o controle vindo à tomba e bater contra o barranco. O motorista ficou preso por mais de uma hora entre as ferragens, os soldados do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, tiveram muito trabalho para retirar a vitima. Gilberto, foi conduzido para um Hospital de Ivaiporã, com ferimentos considerados médios. O acidente ocorreu no mesmo local, onde há pouco mais de um ano, ocorreu um grave acidente envolvendo um caminhão prancha e um caminhão de combustivel de Prudentópolis, onde um motorista morreu a caminho do Hospital. Detalhes aqui

[nggallery id=64]

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Has completado unos buenos puntos allí. Hice una búsqueda sobre el tema y encontró la mayoría de las personas que tienen la misma opinión con su blog.

  2. JOAO AUGUSTO CALIZOTTI

    EM PRIMEIRO LUGAR PARABENS AOS BOMBEIROS, PELOS EXELENTES SERVIÇOS PRESTADOS – GIL A GENTE ESTA TORCENDO MUITO PARA QUE VOCE SAI DESSA LOGO, VOCE E GUERREIRO E DEUS E PAI.

  3. Caro amigo Roque até quando vamos ver este tipo de acidente nesta curva, estava vindo de Jardim Alegre e um caminhão em frente fez esta curva do outro lado da pista se viesse outro caminhão de frente seria outro acidente e quantas mortes já vimos lá. Até quando vamos ver acidentes na curva do Caixão. Até quando vamos ver acidentes na curva da pedreira do Trevo de São João Para Fênix. Caro Roque vc poderia colocar também no Blog, pois, há várias maneiras de sinalização ou mesmo de reconstrução destas curvas tão perigosas para nós que a percorremos diáriamente, solicitamos as lideranças destes municípios e do Estado Providências.

  4. Obrigado pela dedicação e ajuda de todos,em nome da firma e dos familiares,ficamos muito grato, o motorista esta internado, muito machucado mas esta bem e será transferido para Campo Mourão hoje dia 10/05/2012.

  5. parabéns pra equipe de bombeiros que esta
    em todos acidentes.
    pra salvar todos esses motorista nas
    estradas.

  6. parabéns ao pessoal da radio vale fm, pela rapidez dos fatos, por postar as informações muito rapidamente, e manter os ouvintes da radio sempre informado sobre o real estado dos feridos, felizmente tiraram o rapaz das ferragens, vamos torcer para que ele fique bem.

Deixe uma resposta