II Prova Rústica Cidade Acolhedora se consolida em São Pedro do Ivaí

A exemplo do que aconteceu no ano passado, quando teve até a presença do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, celebridade nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, a segunda edição da “Prova Rústica da Cidade Acolhedora” fez o maior sucesso em São Pedro do Ivaí, ajudando a consolidar o município nesta modalidade esportiva. “O evento foi dos mais prestigiados, em todas as categorias, o que nos faz acreditar que tem tudo para se tornar uma tradição em nosso município”, afirma o diretor de Esportes, Adenilson Gregório. Ele lembra o apoio recebido da Prefeitura, da Câmara Municipal e do Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS).
 
A classificação geral da corrida, realizada na semana passada como parte da programação do Dia do Trabalho, foi a seguinte: na categoria mirim (até dez anos, percurso de 200 metros), feminino, 1° Vitória Tomé, 2° Emili Viana Zulian e 3° Maria Eduarda Lacerda. No masculino, 1° Renan César Pereira de Souza, 2° João Pedro Marques Tavares e 3° Gabriel Guilhen. Na categoria 11 a 15 anos (mil metros), feminino, 1° Nathalia Fernanda Martins da Silva, 2°Heloisa Almeida e 3° Jenifher Nayara dos Santos. No masculino, 1°Igor Aguiar Souza, 2°Kauan Jenenes e 3°Lucas Andrade Freitas da Silva. Na categoria livre, feminino, 1°Kamilly Izalberte Pereira e 2°Vanessa Belasco. No masculino, 1° Anderson Silva, 2° Valdecir Padilha e 3° Ângelo Almeida. Houve troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os melhores colocados.
“Queremos destacar o empenho dos organizadores e agradecer a presença de todos os competidores e também dos patrocinadores, que ajudaram a fazer da segunda Prova Rústica uma festa tão bonita do esporte em nosso município”, afirma a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta