Grave acidente em São Pedro do Ivaí deixa motoqueiro ferido

Um grave acidente ocorreu por volta de12h00 deste domingo (12) em São Pedro do Ivaí, no perímetro urbano. o acidente ocorreu na Rua Maria Tereza no Jardim Juju, a colisão envolveu uma  moto Honda Bis e um Fusca, o condutor da moto ficou gravemente ferido. A rua onde ocorreu o acidente tem asfalto novo, e alguns motorista tem abusado da velocidade, pois ainda não foi colocado nenhum redutor de velocidade. Em breve mais detalhes. Colaborou Jovino Grandra.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Eu ja morei nessa rua quando ainda era de terra e ja era perigosa,imagina agora com asfalto,entes de ter asfauto de madrugada o povo fazia rachas imagino agora como de estar

  2. Tenho propiedade nesta rua e sempre vejo algumas ipludencias de alguns motorista.Espero que seja tomado a devida providencia mais rapido possivel.

  3. SEMANA PASSADA O PESSOAL DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO PEDRO DO IVAÍ ESTEVE EM REUNIÃO COM A PREFEITA REGINA E COMUNICOU SOBRE O PERIGO DESTA RUA PARA AS CRIANÇAS QUE BRINCAM ALI, ELA SE MOSTROU PREOCUPADA E NOS GARANTIU QUE IRA PROVIDENCIAR ASSIM QUE POSSÍVEL QUEBRA MOLAS E QUE AINDA NÃO O FEZ NÃO FOI POR DESCASO E SIM POR CAUSA DE DOCUMENTAÇÕES QUANTO AQUELE ASFAUTO. É UMA PENA PESSOAS SEM CONSCIÊNCIA NÃO SE PREOCUPAM EM MATAR OU MORRER… PEDIMOS MAIS FISCALIZAÇÃO DA POLICIA MILITAR!!!!!

  4. É PRECISO SINALIZAR LOGO ESSE LOCAL, HAJA VISTA QUE O ASFALTO REALMENTE É NOVO, E PELA INFORMAÇÃO DA NOTÍCIA OS MOTORISTAS TEM ABUSADO DA VELOCIDADE, VAMOS TORCER PARA QUE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA POSSA SE RECUPERAR O MAIS BREVE POSSÍVEL E QUE A VIA SEJA SINALIZADA O QUANTO ANTES, PARA QUE NÃO OCORRA MAIS ACIDENTES OU ATÉ ATROPELAMENTOS.

  5. Não moro nesta rua, mas sempre ouço reclamações a respeio do abuso de velocidade por não haver um redutor.
    Demorou para acontecer algo.
    Lembro que há muitas crianças que brincam nesta rua e o perigo de ocorrer mais acidentes é grande. Há muitas pessoas que abusam da velocidade!

    • moro na venida rumeu domingues de oliveira aqui no juju veijo muitos caros e motos vazendo graca na kela rua eles não tem limite e tem muitas criança ali brincando ja passou da hora deles tomar providesia eles estava esperando a conteser isto que a conteseu onte quer sanbem eles toma providesia agora né

Deixe uma resposta