Preso por direção perigosa em São João do Ivaí

Da redação

A PM, em patrulhamento pela Rua Santa Catarina, próximo ao Asilo, deparou-se com uma motocicleta vermelha com dois ocupantes que ao avistar a viatura, empreendeu fuga colocando em risco sua vida e a de terceiros.

Posteriormente, a mesma moto foi vista cruzando a Rua Pepino João Batista, com a Israel Emerenciano em alta velocidade, e ainda estalado o escape seguindo pela Rua Santa Catarina, os policias deram ordem de parada, momento que o mesmo bateu a moto na viatura, tentando fazer o retorno, no momento da abordagem o condutor não obedeceu as ordens investindo contra os policias, para prende-lo foi necessário o uso de algema.

O condutor de 22 anos, foi encaminhado a Delegacia e a moto recolhida ao pátio do 3º Pelotão. Na delegacia o detido ainda ameaçou os policias.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

7 Comments

  1. parabens policia de sao joao, pois tenho uma filha pequena e toda a noite ela acorda assustada por causas desses vandalos que ficam estralando as motos, borracha neles…

  2. aparecido da silva tomas

    independente se for são paulo ou são joão as leis foi feito para todo.A policia de são joão do Ívai está de parabéns pq não passa a mão na cabeça de vagabundo, independente de quem seja tanto a policia civil e a policia militar do paraná não brinca em serviço.Fui nascido e criado em são joão do Ívai, hoje moro em santos e vejo muita coisa errada que na minha cidade pacata isso é inadimicivel então pense bem para falar mal da policia do paraná, pq é a policia mais preparada do estado eu tenho isso por experiencia trabalhei oito anos na policia do paraná e me arrependo porque sai.

    Cidão detetive

  3. Bom dia, nome da rua incorreta, não é Ismael Emerenciano , é sim ISRAEL EMERENCIANO. ja estava achando que era algo com meu vó. rsrsrs
    grata.

  4. Aqui em São Paulo a polícia avistou algum veículo suspeito ou motocicleta suspeita é dado voz de parada, caso o condutor não obedeça a policia passa a seguir este veículo até que o condutor seja cercado por mais viaturas, se por ventura o condutor estiver portando arma de fogo e atirar contra a polícia sem dúvidas os policiais vão repreender e revidar os tiros, porém neste caso de São João do Ivaí é muito simples, os rapazes não possuem família? portanto mande a conta do concerto da viatura para eles, ou então faça com que os presos trabalhem dentro do presídio para pagar o prejuízo.

  5. Isso mesmo Rafa! Concordo!

  6. AQUI EM SAO PAULO(CAPITAL), O CHICOTE ESTALA. DEU ENQUADRO NAO PAROU E EMPREENDEU FUGA, JA SABE: VEM PIPOCO ATRAS.NAO TEM DESSAS DE FICAR INTIMIDANDO POLICIA. POLICIA É POLICIA, UMA AUTORIDADE QUE ZELA PELA NOSSA SEGURANÇA E BEM-ESTAR. ESSES CARINHAS NÃO SABE NEM O QUE É SER BANDIDO, FICA PAGANDO DE MALANDRAGEM. CHICOTE NELES.

Deixe uma resposta