Polícia identifica autor de assassinato em Ivaiporã

Do Jornal Paraná Centro

A Polícia Civil de Ivaiporã deve pedir a prisão preventiva de Rodrigo Rodrigues Bonfim, que é apontado como o principal suspeito do homicídio de Celso Ricardo dos Santos, 34 anos, ocorrido no início da noite do sábado, dia 12 de maio, após ter sido atingido com um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, mas faleceu ao dar entrada no Instituto de Saúde Bom Jesus.

O investigador Aparecido Pinto da Silva contou à reportagem que Bonfim já teria passagem pela delegacia por furto e roubo e que o motivo da briga foi uma desavença entre ambos. O acusado teria se apossado de uma faca e ido até a residência da vítima, onde desferiu o golpe fatal. A ex-mulher de Celso disse aos policiais que, seu ex-companheiro e o acusado tiveram uma rixa quando ainda estavam presos na cadeia de Ivaiporã; mas a polícia também trabalha com outras linhas de investigação. Rodrigo Bonfim está foragido.

Já o acusado de ser o autor de duas facadas contra José Carlos Hennis, deve se apresentar na delegacia ainda na tarde desta terça-feira, dia 15 de maio. A Polícia identificou Ademir de Oliveira como agressor. A causa da confusão com José Carlos seria uma briga que teve início na manhã do próprio sábado, dia 12 de maio, quando ocorreu a confusão.

A vítima foi atingida com duas facadas nas costas, enquanto estava em um bar no bairro Bosque da Saúde. Ele foi levado ao Instituto de Saúde Bom Jesus, onde recebeu alta na manhã desta segunda-feira.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta