Reunião em São Pedro destaca os 65 anos da APP

José Ricardo, diretor regional da APP, reunido com a prefeita Regina, professores e outras lideranças em São Pedro do Ivaí

O diretor regional da APP-Sindicato de Mandaguari, José Ricardo, esteve em São Pedro do Ivaí reunido com a Comissão Municipal de Representantes dos Professores, vereadores, a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri e pessoas da comunidade. Na pauta, uma explanação sobre os 65 anos de APP no estado do Paraná, suas lutas, conquistas e desafios em favor da educação. Durante a reunião, o diretor regional da APP destacou as ações desenvolvidas pela administração municipal de São Pedro do Ivaí em vários setores, com destaque para a área da educação. Ele lembrou, por exemplo, o empenho da prefeita Regina e da equipe ao tratarem da reformulação do Plano de Carreira dos Professores, aprovado em 2010. Ele frisou que foram ouvidas as reivindicações, corrigindo as defasagens, fazendo as adequações necessárias e valorizando o Quadro Próprio do Magistério Municipal.

A prefeita Maria Regina recebeu flores da Comissão Municipal dos Professores, em reconhecimento pelos avanços garantidos pelo setor na atual administração. A prefeita distribuiu uma rosa do buquê a cada membro da Comissão como forma de agradecimento pela confiança na administração. “Todas as conquistas que estamos alcançando são fruto de parceria e de união. Trabalhando juntos, vamos muito mais longe. Este é também o exemplo da APP, que tem uma história bonita em favor dos professores e da educação do Paraná”, finaliza Regina.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta