Policia civil prende arrombares e receptadores em São João do Ivaí

A policia civil foi acionada pela professora Leila de Camargo na tarde de quarta-feira (16), que relatou ter sido vítima de furto; a policia civil em diligência, através de denuncia anônima chegou ate uma residência sem morador, na Rua Jose Gonçalves de Mello, Jardim Santa Rita, onde foram flagrados os indivíduos Marcos Fernando Cassemiro da Silva 18 anos, Valdisnei Aguiar da Fonseca 18 anos, e o menor A. S. M. 15 anos ingerindo bebida alcoólica, com vários objetos oriundos do furto. Diante dos fatos, foi imediatamente dada voz de prisão voz de prisão aos maiores por Furto Qualificado, Servir Bebida Alcoólica a Menor e Corrupção de menores, e apreendido o menor. Posteriormente, foram os indivíduos MARCOS e VALDISNEI reconhecidos por uma testemunha como os autores do delito.

Foi constatado ainda que alguns objetos provenientes do furto haviam sido repassados para a residência localizada nos fundos, sendo encontrados e imediatamente dado voz de prisão aos indivíduos Franciele Cristina Luis dos Anjos 21 anos e Anderson da Silva Ferreira 22 anos, e apreendida a menor S. L. N. 17 anos.

Os Menores foram ouvidos e liberados, e os maiores encontram-se detidos no Setor de Carceragem temporário desta unidade policial.

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. parabens aos policias de sao joao do ivai, pelo otimo trabalho que voces tem feito, agora espero que esses bandidos fiquem por pelo menos 100 anos na cadeia de sao joao do ivai

  2. PARABÉNS A POLICIA CIVIL PELO TRABALHO, REALMENTE A POLÍCIA DO PARANÁ É MUITO RÁPIDA NA AÇÃO, NÃO PERDE TEMPO, AFINAL ESSES INDIVÍDUOS VENDERIAM ESSES BENS PARA COMPRAR DROGAS MAS AGORA COM A BELA AÇÃO DA POLÍCIA ESTÃO PRESOS.
    VAMOS VER ATÉ QUANDO FICARÃO PRESO AFINAL A JUSTIÇA DESTE PAÍS NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA SOLTÁ-LOS.

  3. aparecido da silva tomas

    boa tarde; é isso que eu falo não brinca com a policia do parána quando o bicho pega não tem para vagabundo parabens pelo otimo trabalho é assim que tem ser não da moleza pra vagabundo,que isso sirva de lição para os limqua preta de são joão em vez de criticar denúncie. A próxima vítima amanhã pode ser você .cidão detetive.

Deixe uma resposta