Dupla sequestra homem, rouba carro e assalta posto em Bom Sucesso

Do Jornal Tribuna do Norte

Dois ladrões armados e ocupando uma motocicleta Honda Twister de cor azul protagonizaram duas ações criminosas na madrugada deste domingo (20), em Bom Sucesso, que exigiram mobilização de várias equipes da Polícia Militar (PM) no Vale do Ivaí.

Por voltada 1 hora os bandidos renderam um rapaz identificado apenas como Fernando. Ele estava com seu veículo GM Celta de cor preta estacionado quando a dupla chegou de moto e o abordou.

Com uma arma de fogo em punho, um dos ladrões entrou no GM Celta e obrigou Fernando seguir até a Vila Rural de Bom Sucesso, onde ele foi deixado. O marginal fugiu com o carro do rapaz.

A vítima conseguiu chegar ao posto mais próximo da cidade e informou a Polícia Militar sobre o sequestro seguido de roubo.

Posto – Após alguns minutos a PM foi comunicada sobre um roubo no Posto Santa Rita, situado à margem da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto). No estabelecimento comercial a mesma dupla de marginais rendeu o frentista mediante ameaça com arma de fogo. Eles ocupavam o GM Celta roubado pouco de antes de Fernando.

Os dois ladrões pegaram R$ 500 em dinheiro do caixa do posto e fugiarm com o carro tomado de assalto.

Após serem informados sobre os dois roubos policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta