Presos fogem em massa da cadeia de Ivaiporã

Do Jornal Paraná Centro

Uma fuga em massa foi registrada na cadeia de Ivaiporã, no final da tarde deste domingo, dia 27 de maio. Antes da fuga, o número estimado de detentos girava em torno de 120.Segundo informações do investigador Aparecido Pinto da Silva, por volta das 17h15, quando o policial de plantão foi passar o jantar para os presos que ficam nas celas X-9 e X-10, onde estão aqueles considerados de menor periculosidade, um dos detentos, que estaria escondido, consegui segurar o policial. Neste momento, os demais presos o renderam, tomaram as chaves da carceragem e abriram as outras celas onde estavam os demais presos.

Apesar da oportunidade de fuga, nem todos os presos quiseram ganhar as ruas. Antes de sair da cadeia, os fugitivos ainda trancaram os cadeados do portão de acesso à cadeia e de várias celas, e levaram as chaves.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região de Ivaiporã com o objetivo de recapturar os fugitivos. Policia Divulga lista dos fugitivos:

ALESSANDRO FERNANDES ROCHA, ALISSON DE SOUZA GOMES; ADEMAR RIBEIRO DOS SANTOS; PEDRO APARECIDO MACHADO; ADILSON DE MELO DA SILVA; FERNANDO DOS SANTOS; DOUGLAS HONÓRIO MOREIRA; JHONATAN HONÓRIO MOREIRA; ELCIO AMADOR DOS SANTOS;FERNANDO MARCONDES MENDES DE PAIVA; ELIZEU BONFIM; VALDECIR SEBASTIÃO PERERIA DA SILVA; FABIO ROSSI MENDES; DIÓGENES DA SILVA; JAIR ANTUNES; ALISSON CLEITON DELGADO RIBAS; MARCOS DOS SANTOS; PAULO MOREIRA DE CARVALHO; GIOVANE DO CARMO MARGAREFO; ALEXANDRE GONÇALVES DOS SANTOS; DYONE MACHADO DA SILVA; BRUNO ALVES DA SILVA; JOSE DE JESUS REZENDE; ALTIERES DANIEL FARIA GOMES; DOUGLAS SOARES DOS SANTOS; BASTIÃO APARECIDO DE BARROS; REINALDO ALVES MACHADO; no total de 27, constatado após a contagem.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Rud Patrick de Oliveira

    Tem que divulgar as fotos para a sociedade ajudar!

  2. se fosse em são joão, o bagui tava loko… todo mundo falando mal da polícia…

Deixe uma resposta