São João do Ivaí e Ivaiporã são campeões invictos no voleibol

Os municípios de São João do Ivaí e Ivaiporã conquistaram neste domingo (03) o título da modalidade de voleibol na fase regional do 55º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em Pitanga e garantiram classificação para a fase final, que acontece em Foz do Iguaçu, no mês de agosto.
Na última rodada do torneio masculino disputada no Ginásio do Colégio Dom Pedro, São João do Ivaí assegurou a 3ª vitória ao passar por Pitanga por 2 sets a 0, parciais de 25/18 e 25/16 e levou a medalha de ouro. A prata foi para Cândido de Abreu e Pitanga ficou com o bronze.
Já no torneio feminino, as meninas de Ivaiporã fizeram a festa ao atropelar Pitanga por 2 sets a 0, com duplo 25/10. Destaque da partida, a atacante Lana Brezezinski, que disse estar feliz com o título logo em sua 1ª participação em Jogos Abertos do Paraná. “É a primeira vez que disputei os Jogos Abertos e foi muito bom começar com a medalha de ouro. Certamente o nível da fase final é mais alto, mas vamos treinar e se entrosar bem para conseguir uma boa colocação em Foz do Iguaçu”, ressaltou.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. valeu rapaziada de sao joao jogamos bem
    foi um time se superaçoes raça e uniao

    valeu tbm Prof. Bruno Por fazer um bom trabalho no time de ivp..

    agora é treinar treinar pra ir bem na final representando sao joao \o/

Deixe uma resposta