Pré-candidato a prefeito da cidade de Fênix

Chefinho

Faltando praticamente trinta dias para se iniciar a campanha eleitoral, a cidade de Fênix já tem um pré-candidato ao cargo de prefeito. O bancário Edwaldo Gomes de Souza  (PDT), conhecido popularmente como “Chefinho”, confirmou a sua intenção de concorrer no próximo pleito à cadeira de chefe do executivo municipal de Fênix. Recentemente ele esteve visitando o jornal Tribuna de Campo Mourão, onde confirmou sua intenção de concorrer ao cargo.

Em 2008 “Chefinho” participou da disputa ao cargo de prefeito da cidade e foi o principal adversário do atual prefeito “Neno Molina”, que acabou vencendo a disputa por uma diferença de apenas 76 votos. “Chefinho” disse estar preparado para a disputa, muitos tem me procurando e incentivado minha pré candidatura, o que tem nos dado muita força.

O atual prefeito “Neno Molina”, ainda não se manifestou publicamente se irá disputar a reeleição ao cargo, ou caso não participe, se apoiará alguém. É esperar pra ver o que acontecerá nos próximos dias, o que deverá esquentar o clima na cidade de Fênix. Infor. Coluna do Rato e Tribuna do Interior

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Maria da Silva Gregorio

    FORÇA Edwaldo , vai dar tudo certo!

Deixe uma resposta