Assalto em Lunardelli

Da redação

Homens armados de revolver usando duas motos Honda modelo Bros, tomaram de assalto dois estabelecimentos comerciais em Lunardelli, por volta de 14h00 desta sexta-feira (08).

De acordo com informações, eles roubaram o Depósito de Material de Construção Confiança e a Casa de Carnes Confiança, foi tudo muito rápido e não se sabe ainda a quantia que foi levada pelo ladrão, comentou um morador de Lunardelli.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. concordo com vc everton, o problema não esta nos policiais e sim na falta de estrutura que se encontra a policia… ao longo dos anos, a criminalidade aumentou muito em todas as cidades e não houve o aumento do quadro de policiais e isso só contribui para aumentar mais ainda a insegurança e a bandidagem, pois do jeito que está, tá ficando melhor do que trabalhar, ou seja, quem tá tendo segurança é o ladrão. Temos que cobrar do Giverno do Estado, pois é dele o dever de nos dar segurança. nossos prefeitos podem cobrar o quanto quiserem, mas tirar um policial de uma cidade e mandar pra outra do jeito que esta acontecendo, nao resolve nada, cobre as orelhas e descobre os pés… sempre vai ter alguem desprotegido. O que resolve é mais policiais e isso é nosso direito, pagamos caro por isso e precisamos do olhar das autoridades maiores para os municipios pequenos.

  2. Muito bem anonimo só pra voce saber a tendencia é ficar sem nenhum policial ai do jeito que as coisas estão indo, pra poder por outro policial ai só se tirar da lampada magica porque nãotem mais, os policiais estão fazendo uma escala absurda pra suprir um pouco as necessidades das cidades e voce sem ter conhecimento algum do assunto vem só fazer criticas. Primeiro procure se aprofundar e conhecer a segurança publica e suas necessidades ai depois voce vai ter conteudo para elogiar ou criticar.

  3. Isso é uma pouca vergonha para nossa cidade, moro em Lunardelli e isso o que aconteceu foi uma falta de vergonha dos policiais, que sabia que tinha pessoas que viriam assaltar a cidade, eles receberam uma ligação anonima informando o assalto, e avisaram alguns pontos comerciais. Mas na hora eles estavam em São João do Ivaí, segundo alguns, dia de sexta-feira, um/dois policias tem que fazer ronda em Lunardelli e São João do Ivaí. Mas o pior, que mesmo eles sabendo, já que tinha que cuidar de duas cidades, nem se quer chamou reforço para fica el Lunardelli. Isso não pode ficar assim, todos temos que cobrar nossos prefeitos e futuros que vão ser eleitos esse ano, em Lunardelli e também em São João do Ivaí, tem que ter mais de um policial por cidade e não um policial para duas cidades. Roque nos ajuda, para que isso não volta acontecer novamente.

Deixe uma resposta