Ameaças e tiros no Jardim Ivaí

Da redação

A policia militar, atendeu a ocorrência na noite de terça-feira (12) onde uma ligação anônima informava que havia uma pessoa armada no Jardim Ivaí, na Rua César Later.

De acordo com as informações, A.M.A. 31 anos, disse que estava em frente sua residência com dois amigos, quando chegaram dois indivíduos, um deles vestido todo de preto, sacou uma pistola, e deu ordem para que todos colocassem a mão na cabeça, momento em que a vitima recusou-se e tentou sair correndo e foi baleado na perna direita, altura da coxa; a vitima ainda informou que o atirador levou os demais rapazes com a arma apontada nas costa até o bosque que tem nas imediações.

A policia realizou rondas, porém sem êxito em localizar o atirador, alguns minutos após, a PM compareceu ao hospital onde deu entrada um rapaz que estava junto com a vitima que foi baleado, ele disse  que dois elementos o levaram até um canavial que fica atrás do bosque e que foi amarrado em uma árvore, levou várias coronhadas na cabeça e socos na boca, quando chegou um terceiro elemento e disse que era para solta-lo pois haviam pego a pessoa errada.

Os motivos das ameaças, seriam por causa de uma namorada. A policia está investigando. A vitima foi atendida no hospital municipal.

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta