Rapaz é preso pela PM em Corumbataí do Sul com maconha, três armas de fogo e 59 munições

Da Coluna do Rato

Nesta sexta-feira (15), por volta das 23h40min a Polícia Militar de Corumbataí do Sul com apoio da ROTAM de Campo Mourão, acabou prendendo um homem conhecido pelas iniciais T. Ap. M. de 22 anos de idade, com três armas de fogo, munições e droga na cidade de Corumbataí do Sul.

O caso aconteceu na Rua Guarani, em frente à Lanchonete Square, quando os policiais avistaram uma pessoa em atitude suspeita e resolveram realizar a abordagem, sendo que durante a revista pessoal no suspeito foi localizado em sua cintura um “revolver cal.22” – com 08 munições intactas, ainda foram encontradas mais 04 munições em um dos bolsos do acusado e uma pequena quantidade de “Maconha”.

Diante do flagrante, os policiais militares deslocaram até a residência de T. Ap. M. e localizaram no quarto do acusado mais duas armas de fogo, uma garrucha municiada com duas munições intactas de cal.22, um garruchão tipo puxa-fieira municiado e ainda foi localizada no quarto uma bolsa contendo 45 munições de revolver Cal.22.

Os policiais efetuaram a revista em um veículo VW/Fusca pertencente à família do acusado e no interior do veículo foi localizado um frasco contendo pólvora, 14 chumbos e 10 espoletas.

Diante da situação os policiais militares efetuaram a prisão do acusado em flagrante e o encaminhou juntamente com todas as armas e objetos apreendidos até a delegacia de polícia civil de Barbosa Ferraz, onde foi autuado em flagrante e se encontra preso a disposição da justiça.

Segundo informações da Polícia Militar o rapaz preso é irmão de Jacir Aparecido Marins, 40 anos de idade, que foi assassinado na madrugada do último dia 07 de junho na cidade de Corumbataí do Sul.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta