Acidente deixa duas vitimas próximo ao trevo de acesso a Luiziana

Da Coluna do Rato

Um grave acidente ocorrido no início da noite deste Domingo (17), próximo ao trevo de Luiziana, deixou duas pessoas mortas e outras duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na PR-549, entre o trevo de Luiziana e o Distrito de Bourbônia (Barbosa Ferraz), por volta das 19h30min.

O ex-vereador de Barbosa Ferraz e morador de Bourbônia Celso marcos Preisner, de 53 anos de idade, acompanhado de sua esposa Marines Ferri Preisner, de 51 anos de idade, estava retornando para sua residência, conduzindo um veículo Ford/F1000, placa de Barbosa Ferraz AHM-3760, quando a aproximadamente 300 metros do trevo de Luiziana, sentido Bourbônia, acabou sendo atingido em cheio por um Ford/Corcel II de Barbosa Ferraz, placa CWH-7460, que era conduzido por Jerônimo Bezerra da Silva, 61 anos de idade.

Segundo informações o Ford/Corcel II, teria invadido a pista contrária e já na contramão, batido frontalmente na camioneta Ford/F1000 conduzido por Celso M. Preisner. Com a violência do Impacto dois ocupantes do Corcel II morreram na hora, sendo o motorista Jerônimo Bezerra da Silva, 61 anos de idade e Guido de Oliveira Santos, de 46 anos de idade. Celso M. Preisner e sua esposa Marines Ferri Preisner sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Campo Mourão.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Campo Mourão.

O que chama a atenção é que todos se conheciam e as vítimas fatais teriam passado a tarde no distrito de Bourbônia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta