Duas pessoas são presas e objetos recuperados em Ivaiporã

Na manhã desta Terça-feira (26), foi feita a apreensão pela Polícia Militar de Ivaiporã de objetos furtados de uma grande loja que foi arrombamento na madrugada de Domingo para Segunda no próprio município.

Desde Segunda-feira a Polícia Militar fazia buscas pelo município para localizar os autores do delito, devido a diversas diligências chegou-se a um sítio, na Água do Coquinho, conhecido como Sítio do Galo, onde foram localizados grande parte dos objetos furtados.

Continuando as diligências, dois indivíduos foram detidos no período da tarde por participação no crime, um deles, A. A. – 34 anos, confessou ter praticado o furto na loja de eletrônicos e ainda em sua residência foi localizado uma televisão sem procedência.O outro detido, C. V. S – 29 anos, participou e utilizou de seu veículo, um Fiat/Uno branco, para o transporte das mercadorias.

Um terceiro indivíduo ainda está sendo procurado, e os envolvidos têm suspeita de que tenham participação também em outros delitos praticados no município de Manoel Ribas. Foram recuperados os seguintes objetos:

 

-01 (uma) TV LCD 46″ Samsung;

– 01 (uma)TV LED 46″ Philco;

-01 (uma)TV PLASMA 43″ 3D Samsung;

-01 (uma)TV LED 32″ Philco;

– 01 (uma)TV LED42″ Samsung;

-01 (uma)TV LCD 32″ Buster;

– 01 (uma)TV LCD 19″ Lenoxx;

– 02 (dois) AutorádiosAutomotivo Pioneer CD/DVD;

– 02 (dois) Autorádios Automotivo Positron CD;

– 01 (um) Mini Sistem CD/DVD Philco;

– 01 (um) Aparelho DVD Player LG;

– 01 (um) Receptor de Antena Parabólica Visiowtec; eainda

– 01 (uma) Espingarda sem marca e sem numeração de fabricação caseira.

Desta forma os detidos juntamente com as mercadorias foramencaminhados para a 54ªDelegacia Regional de Policia para as providencias cabíveis.

3º Sgt. QPM 1-0 Percilio Audalio Gomes,
Auxiliar de Comunicação Social da 6ª CIPM.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta