Dois estabelecimentos comerciais são arrombados em São João do Ivaí

Da redação

Arrombadores voltaram a agir nesta noite em São João do Ivaí, inclusive um Bar no Jardim Ivaí, que foi alvo de arrombadores essa semana voltou a ser arrombado, o Bar Avenida, só que desta vez os ladrões não levaram nada, pois o proprietário ficou com medo por causa do ultimo furto e fechou o Bar e retirou toda a mercadoria.

O outro arrombamento foi registrado no Bar e Sorveteria Leblon pertencente ao popular Robô, que fica ao lado da Lanchonete Canecão, os ladrões arrombaram a porta e furtaram aproximadamente R$ 100,00 em moedas.

Segundo informações anônimas, foram visto nas imediações alguns menores de idade, que são suspeitos dos arrombamentos. A policia investiga.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. Me desculpe, pois os poais tem culpa sim,,,os meus sempre trabalharam e me deram uma boa educacao, e também eu nao virei trombadinha quando menor, e muito menos hoje sou vagabundo, trabalho e me espelho em meus pais que sempre trabalharam com dignidade, o que nao presta sao nossas leis e esses deputados e ministros que só pensam em colocar nosso dinheiro dentro da cueca e nao fazem nada para nosso País..

    • oi marcelo agradeça a deus por seus pais terem liberdade pra te educar como eles achavam certo porque hoje isso nao e mais possivel a propria justiça nao deixa eu respondo a um prosseço por ter dado uma surra no meu filho pra que ele se afastasse dascoisas erradas ja estava cansada de conversar e orientar perdi a paciencia e bati agora sao treis anos enrolada com a justiça e ele se achando o todo poderoso eu te pergunto a culpa e dos pais

  2. PROVAVELMENTE VOCE NAO TEM FILHOS OU E UM SUPER PAI PRA SE ACHAR NO DIREITO DE CULPAR OS PAIS PELOS ERROS DOS FILHOS NA MAIORIA DAS VEZES OS PAIS ESTAO TRABALHANDO E NEM SABE O QUE OS FILHOS ESTAO FAZENDO PORQUE AFINAL ALGUEM TEM QUE TRABALHAR

  3. Dois menores foram apreendidos no bar Avenida no arrombamento anterior pela policia militar. Provavelmente voltaram ao local para se vingar. alguem tem que tomar uma proidencia quanto a esses menores de São João do Ivai. Cade os Pais, que não cuidam de seus filhos estão sendo omissos deichando seus filhos entrarem no mundo da criminalidade.

Deixe uma resposta