Bandidos invadem seminário e aterrorizam padres

Com o Bonde

Quatro assaltantes armados invadiram a Congregação Filhos da Sagrada Família, localizada na rua Fredolin Wolf, em Santa Felicidade, Curitiba, por volta de 6 horas da manhã desta terça-feira (3), rendendo cerca de 30 seminaristas e pelo menos dois padres que estavam dormindo. Dois padres foram espancados pelos marginais e um deles precisou receber atendimento médico devido a ferimentos na cabeça.

Segundo a rádio Banda B, os homens aterrorizaram os seminaristas. Armados, inclusive com uma escopeta calibre 12, eles mandaram que todos ficassem de joelhos, enquanto exigiam que entregassem objetos de valor e dinheiro. Como disseram que não havia nada, os dois sacerdotes foram espancados com chutes e pontapés.

Um dos seminaristas conseguiu escapar sem ser visto. Ele pulou o muro e foi pedir socorro em um posto de combustíveis próximo. Os bandidos, no entanto, teriam ficado com medo de não conseguir controlar o grupo e fugiram sem levar nada antes da polícia chegar ao local.

A polícia realizava buscas na região na terça de manhã, mas havia muita dificuldade já que trata-se de uma região com muita mata. (Com informações da Banda B)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta