Saveiro bate em pés de coqueiro e passageiro morre em hospital

Da redação

Um grave acidente foi registrado por volta de 09h00 da manhã de quinta-feira (5) na Rodovia BR 369 em São Pedro do Ivaí, na saída para Bom Sucesso.

A Saveiro placa de Paiçandu, era conduzida por Edílson Alves de Oliveira, 34 anos, e o mesmo perdeu o controle de direção vindo a bater em alguns pés de coqueiros existentes as margens da rodovia.

Com o impacto o caronista Sidinei dos Santos André, 27 anos foi arremessado para fora do carro, e ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao hospital da Providência em Apucarana, vindo a falecer por volta de 16h00.

Sidnei, morava em Paiçandu, e a Saveiro estava carregada de Fumo Galo.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Edilson Alves de Oliveira è meu tiu!
    Ele esta eternado na santa casa o caronista morreu.
    Meu tiu teve Varios Ferimentos.. mais passa fora de Risco.

  2. Eu passei pelo acidente, na verdade, eu vi tudo ;( foi muito feio mesmo, 2 ambulancias, um corpo de bombeiro, policia, e guincho, que a familia tenha força, o acidente, foi, realmente, muito triste.

  3. Quem morreu foi o carona,ele nao foi arremessado do veiculo..eu passei no momento que o acidente aconteceu..os dois estavam com cinto de segurança

  4. bom dia! gostaria de saber quem morreu???
    na noticia so fala do motorista… e o passageiro?? Esse sim estava em estado grave.
    O engraçado é que ninguem da credito pra equipe de socorro de São pedro do Ivai que chegaram e socorreram primeiro. Quando o samu chegou ja estavam na santa casa de São Pedro.

Deixe uma resposta