Policia Civil identifica assaltantes do Posto Santa Rita

Da redação

A Policia Civil de São João do Ivaí, identificou os indivíduos que assaltaram recentemente ao Auto Posto Santa Rita de Cássia.

De acordo com as informações, a identificação só foi possível devido à filmagem realizada pelo sistema de monitoramento do posto.

O assalto teria sido praticado por dois elementos menor de idade, inclusive os menores já teriam sido ouvidos na delegacia e confessado o assalto, e ainda tem um terceiro elemento este maior de idade, que teria emprestado a arma de fogo para os menores.

De acordo com o Delegado Dr. Walmir e o investigador Adilson, o trabalho de investigação continua e a qualquer momento poderemos ter mais novidades.

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. concidere uma denuncia,,,nao custa nada averiguar as condiçoes legais deste local……..concorda ?

  2. ao Sr. aparecido, quem esta criticando a policia aqui, estamos pedido a policia e o ministério publico uma intervenção….

  3. acredito que esses idiotas que ficam dando pistas e sao conhecedores dessas causas, se querem aparecer, deveria ir a policia e levar nesses locais e nao ficar no anonimato.A sociedade agradeceria.Se vc não é parte da solução do problema, vc é parte dele….

  4. aparecido da silva tomas

    o povo esquece do belo trabalho da policia nesse caso só pensa em criticar pra voçeis numca ta bom ,o povinho ;parabens para policia civil de são joão voceis estão de parabens. cidão detetive.

  5. Esses roubos ai voltou a acontecer depois que uma igreja, criou um suposto centro de reabilitação de dependente químicos. Esta trazendo todos essas pessoas para nossa cidade e deixando numa chácara próximo ao antigo lixão municipal. Acho que nossa policia junto com o Ministério Publico poderiam fazem uma visita ao lugar e ver as condições..
    Acredito que se fecha-se esse local esses pequenos roubos acabariam.
    FICA AI A IDEIA…. ACORDA POVO…

Deixe uma resposta